Agradeço pelo seu interesse em ter chegado até aqui!
Perfil do autor: AlcimarVerissimo
> ATENÇÃO (importante) <
(Este livro conta histórias aleatórias e está incompleto. Os capítulos restantes serão publicados no 1º dia de cada mês às 20h). Para isto, siga-me no perfil AlcimarVerissimo e adicione essa leitura às suas bibliotecas. Você receberá uma notificação a cada capítulo publicado.
Por favor, ao final de CADA CAPÍTULO CONCLUÍDO, solicito que dê seu voto clicando na estrela (✰ ) e comente algo sobre o que você achou. Isso é muito importante para o prosseguimento deste trabalho. Estou disponível para responder qualquer pergunta e mensagens dos leitores. Vou adorar o seu feedback.
Você também pode me encontrar nas redes sociais:
Instagram: @alcimarverissimo - Twitter: @alcimarv - Facebook: Alcimar Veríssimo
(Todas as minhas capas são produzidas por mim)
. . .
SINOPSE
Alcimar é um rapaz como outro qualquer, mas resolveu separar algumas histórias que lhe vieram a cabeça sobre fatos que o transformou no decorrer da vida.
. . .
SOBRE A LEITURA
As histórias não tem nenhuma ligação referente a datas e cada capítulo conta um ocorrido diferente. Todas as informações contidas nos texto são baseadas em fatos reais e relatam a vida do próprio autor, no caso, eu! :)
. . .
SOBRE O ESCRITOR
Alcimar Veríssimo tem 23 anos de idade, é militar do Exército Brasileiro e amante do audiovisual. Assim como em todos os seus textos, ele costuma contar histórias como se fossem filmes. Atua também como criador de conteúdo para marcas envolvendo fotografia e edição de vídeo. Costuma participar de concursos nacionais e internacionais, onde já faturou viagem para a Europa e chegando a ficar entre finalistas em festivais como o de Cannes, na França. Ele tem uma paixão especial pelas histórias que envolvem ficção científica e viagem no tempo. Alega que um de seus maiores sonhos é poder retornar ao ano de 1993 e reescrever a referente ao dia em que nasceu. Alcimar segue em busca de histórias incríveis para contar, enquanto isso, voltemos às histórias dos subúrbios.
Leia Também - A vida prévia de Ash Cobalt - http://my.w.tt/UiNb/gQiZjMnGqB
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida contada
Non-FictionUm rapaz como outro qualquer resolveu separar algumas histórias que lhe vieram a cabeça sobre fatos que lhe transformaram no decorrer da vida. > Um capítulo por mês <