First Day

359 29 6
                                    

Leiam escutando "Save Me - BTS"✨

Pov's Lisa

"Eles estavam logo ali, tão próximos de mim, mas, eu não consegui alcança-los, mesmo se eu estendesse minhas mãos até o limite, mesmo que eu gritasse com todas as minhas forças, eu nunca os alcançava, só os via queimando e se despedaçando, mas eu não conseguia ajuda-los, eu estava presa em um dilema de sobreviver, preferia ter morrido a ver aquela cena, preferia tê-los comigo a continuar vivendo sem eles. No final, posso ver um sorriso vindo dos dois, eles estavam ali a minha frente sorrindo e desaparecendo."

Acordo com respiração desregulada, assustada com aquele sonho repentino que voltou a me aterrorizar, as lembranças de um passado escuro que eu quero esquecer. Me levanto com o coração acelerado e entro no banheiro para fazer minha higiene matinal e tomar um banho para esquecer aquelas cenas horríveis. Visto uma roupa qualquer com meu all star preto surrado, não coloco nenhuma maquiagem, ajeito o cabelo castanho claro e desço as escadas para me encontrar com meus pais sentados a mesa.

CL- Bom dia Lisa, dormiu bem? -ela pergunta exibindo um lindo sorriso.

Eu- Ah, eu dormi sim -minto me aproximando para sentar com eles.

G-Dragon- Bom dia filha- ele começa a me servir.

Eu- Obrigada -me sento.

Minha mãe me olha, ela deve ter percebido que minha noite não foi nada boa, hesita em me perguntar mas, acaba não dizendo nada.

CL- Hoje é seu primeiro dia de aula, está animada?

Eu- Ah claro -digo irônica bebendo um pouco de suco.

GD- Calma filha, vai dar tudo certo, Fighting!.

Sorrio para ele tentando passar confiança da minha parte. Percebo minha mãe me olhando de uma forma estranha.

CL- Lisa, levante-se.

Eu- Hm? Por que?

CL- Levante-se!

Me levanto meio confusa, ela me olha de baixo a cima e me encara desaprovando.

CL- Que roupa é essa? -ela pega em meu braço me levando pro meu quarto.

GD- Ah Meu Deus -ouço ele sussurando

Subimos as escadas e entramos no quarto rapidamente.

CL- Sente-se, iremos resolver isso -ela me faz sentar a força.

Eu- Resolver o que?

CL- Sua roupa, é seu primeiro dia tem que vestir algo especial e não qualquer coisa que encontra no guarda-roupa!

Eu nunca entendi porque minha mãe levava roupas tão a sério, ela é uma pessoa importante, deve ser por isso...

Eu- Para mim esta bom, só vou para a escola mesmo.

CL- Não está nada bom -revirando meu guarda-roupa átras de algo "especial".

Cruzo os braços esperando.

CL- Aqui, achei, esse eu te trouxe de uma viagem, nunca vi você usando- me mostra um vestido rodado, florido.

Eu- Eu realmente não quero usar isso.

CL- Humm -guarda, procura um pouco mais e tira uma jardineira jeans.

Eu- O que é isso? Não, com certeza não.

CL- Por que não? -ela me olha, faço uma careta- Ta, ta.

Ela procura um pouco mais e tira mais uma roupa de lá.

CL- Essa?

Eu- Ah.. Nã..

CL- Vai sim, entra no banheiro e experimenta! -ela me puxa me fazendo entrar no banheiro a força.

Visto a roupa (mídia), mesmo não querendo usar aquilo, confrontar Lee Chae-rin é quase impossível. Me olho no espelho de baixo a cima, na verdade não tinha ficado tão ruim. Saio do banheiro já imaginando a reação da minha mãe, como esperado ela começou a me examinar de cima a baixo, por um momento achei que ela iria me mandar trocar, mas ela fez algo totalmente diferente, ela desmaiou.

Eu- OMMA- Corri até ela preocupada, ja ouvindo passos rapídos da escada, provavelmente meu pai.

GD- O que aconteceu?

Eu- Eu não sei, só sai do banheiro e ela caiu.

GD- Deixa eu colocar ela na cama.

Ajudei ele a acomodar minha mãe na minha cama, quando fui perceber ela estava olhando pro teto do meu quarto.

Eu- Omma? Você está bem?

CL- Tô bem sim, é que é muita emoção ver você tão bem vestida assim- Fala ela com os olhinhos brilhando.

Eu- Aish..

GD- Você só pode estar brincando comigo...Eita mulher louca que eu fui arrumar- Diz meu Appa sussurrando a última parte.

CL- O que você falou amor?

GD- Nada querida, se sente melhor?

CL- Me sinto ótima, vem Lisa, vou te levar à escola.

GD- Deixa que eu a levo. -ele beija a testa da minha Omma, sorrio ao ve-los.

CL- Boa aula Lisa!

Eu- Obrigada -vou com meu Appa.

Chegamos no colégio, olho para todas aquelas pessoas, fico um pouco nervosa, abaixo a cabeça respirando fundo.

GD- Ei -ele segura minha mão- Está tudo bem, tudo vai dar certo tá?

Eu-... Tá -levanto a cabeça e olho para ele.

GD- Boa Sorte -me mostra a mão fechada, sorrio fazendo um "toquinho" com ele.

Saio do carro, ajeito meu cabelo, vou caminhando pra entrada, percebo alguns olhares na minha direção, ignoro e continuo. Entro no colégio, estava pronta para caminhar pro meu armário cabisbaixa quando várias pessoas veem na minha direção. Olho confusa e nervosa, com certeza são alunos novos. Os outros, de longa data ali, param para observar, todos já perceberam que eu não sou sociável e estavam todos ali, prontos para rir da minha reação.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá, nós somos Matsu e Kirisaki, é nossa primeira fanfic por isso nos desculpem pela inexperiência e os erros. Esperamos que vocês gostem...

Kissus <3

Love is the ProblemOnde histórias criam vida. Descubra agora