⭐Leiam escutando "I Love You - 2ne1"⭐
Pov's LisaDepois de alguns tempo encarando a tela sem acreditar resolvo responder ..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chat:
Jkook: Oi
Lorange: Oi :)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~Entro no perfil novamente, vejo as conquistas dele no jogo e outras coisas, ele joga faz muito tempo e está alguns níveis acima do meu.
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chat:
Jkook: Tudo bem?
~~~~~~~~~~~~~~~~~Sorrio de leve e começo a digitar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chat:
Lorange: Sim, mas acabei de perder uns pontos numa partida kkk :p e você?
Jkook: Estou bem, acabei de perder algumas seguidas também, deve ser o sono.
~~~~~~~~~~~~~~~~~Sorrio de leve .. estava falando com aquele garoto misterioso do colégio, isso me empolgava pois parecia que iria descobrir coisas novas sobre ele.
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chat:
Lorange: E então, o que gosta de fazer?
Jkook: Jogar, hmm escutar músicas e olhar o pôr do sol.
Lorange: Entendi.
Jkook: E você?
Lorange: Dançar, me sinto livre de tudo quando danço.
Jkook: Que legal.
Lorange: Você estuda?
Jkook: Sim.. kk.
Lorange: Onde?
Jkook: No Colégio XXXXXX, e você?
Lorange está offline
~~~~~~~~~~~~~~~~~Aí você me pergunta:"por que você saiu sem ao menos responder ele?", a reposta é simples e curta: Lee Chae-rin.
CL- LISAAAAAAAAA- Só a minha mãe ou a mãe de vocês também entra gritando no quarto do nada?
Eu- AISH OMMA, Q SUSTO.
CL- Sorry querida, enfim, você vai na empresa comigo hoje ou não?
Olhei no relógio do meu quarto e percebi que já se passavam das 15:30, horário que minha mãe vai pro trabalho dela, normalmente eu vou junto, já que lá posso ensaiar sem ninguém ficar me atormentando (uma das vantagens de ser filha dos donos da Empresa).
Eu- Vou sim Omma, só vou me trocar e já desço.
CL- Okay querida, vai logo que eu não sou fã de esperar- Ela fala já saindo.
Eu- Sim senhora- digo rindo.
Como eu já disse, não gosto de chamar atenção, então coloco uma roupa simples e confortável para ensaiar (mídia) e desço, encontrando minha Omma já sem paciência me esperando.
Ela dirige até la, um grande prédio que os meus pais inauguraram, eu me enchia de orgulho deles. Nós subimos até o último andar onde eu poderia treinar a vontade sem ser incomodada.
Minha mãe vai resolver algumas coisas da empresa na sala dela. Entro na sala e respiro fundo sorrindo, totalmente vazia completamente livre pra mim. Ligo o som colocando algumas músicas suaves começo a fazer alguns passos de forma leve, e vou aumentando a intensidade conforme as músicas iam mudando. Fico ali por muito tempo, saltando e rodopiando por todo o espaço sentindo cada brisa no rosto. Depois de algumas horas dançando me jogo no chão respirando fundo. Minha mãe entra na sala.
CL- Olá querida, como está indo?
Eu- Omma!
CL- você dança muito bem, já pensou em debutar?
Eu- Já conversamos sobre isso, eu .. não sirvo pra isso Omma ..
CL- Sei, sei.. -sorri.
Me sento no chão olhando pra ela.
CL- Estou indo comer alguma coisa no café lá embaixo, quer vir?
Eu- Não Omma, irei ficar.
CL- Você quem sabe, até logo então.
Eu- Até.
Ela se retira. Começo a procurar algumas músicas no celular para dançar, coloco uma bem popular com uma coreografia complexa que estava aprendendo ainda. Me levanto e começo a praticar. Depois de um tempo já cansada pego uma garrafinha de água no freezer da sala, bebo uns goles e saio de lá pra caminhar. Desço uma escadaria pro andar de baixo, ouço uma música tocando. Vou andando até o final do corredor onde havia uma salinha de ensaio semelhante a minha, observo pelo vidro duas pessoas dançando.. acabo reconhecendo ambos. Jimin e Hope?!!!
O que eles estão fazendo aqui? Eles são Trainees? Desde quando? Por que eu não sabia disso? Interrompo minhas milhares de perguntas quando percebo q a música tinha parado, tento olhar novamente pelo vidro da porta e percebo os dois vindo em direção da mesma. Mais do que depressa eu saio correndo em direção a escadaria, só parando quando chego na minha sala.
Será que eles me viram?...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Annyeon rs
10 meses depois por algum motivo decidimos retornar com essa fic...
Por que? Nao sabemos kkaksks
Mas esperamos que vocês gostem, desculpem pelo longo recesso mas pretendemos termina-la dessa vez.Kissus galerinha 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is the Problem
FanficLisa é uma garota do 3 ano do ensino médio que teve grandes traumas na infância e atualmente sofre de fobia social. No mesmo colégio há um garoto que Lisa sempre observava a distância, que aparentemente sofria com problemas parecidos com os dela, Ju...