✨ Leiam escutando Baby Don't Cry- EXO✨
Pov's Lisa
Depois do fim da apresentação, todos começam a conversar e comer, alguns garçons traziam os pratos e iam entregando para todos, a decoração está linda. Estou meio boba olhando pra cada detalhe. Minha mãe vem até mim com algumas amigas.
Minzy- Uaah, essa é a Lalisa? Esta tão grande - ela me abraça com força.
Eu- Tia Minzy?
Ela sorri concordando.
CL- A Minzy finalmente voltou das suas viagens.
Eu- Que legal -sorrio e cumprimento Bom e Dara.
Dara- Está linda nesse vestido!
Eu- Obrigada.
Bom- A Lalisa me lembra a CL assim.
As outras duas concordam e Omma me olha orgulhosa.
CL- Vá conversar com os trainees querida.
Eu- Ah.. N-Não Omma.
CL- Omoo, pelo menos tente!
Eu- .. Okay, okay.
Elas se retiram, indo conversar em uma mesa. Tia Minzy estave em uma turnê pra promover seus álbuns e não a via por algum tempo, Bom aparece algumas vezes em casa para conversar com a Omma e Dara sempre nos visita. O Appa também está conversando com alguns amigos.
Pego alguma bebida e continuo sentada em um cantinho. Vejo os trainees juntos em uma mesa conversando, Jennie estava junto deles abraçando Jimin. Jisoo, se levanta e vem até a mesa de bebidas que fica próximo a onde eu estou. Ela pega uma bebida e olha pra mim.
Jisoo- Olá de novo, Lalisa -ela sorri se aproximando.
Abaixo a cabeça, não conseguindo a responder. Ela me olha confusa e se senta ao meu lado.
Jisoo- Você é uma trainee também?..
Olho pra ela e desvio o olhar, começo a apertar os dedos da mão meio nervosa. Respiro fundo.
Eu- N-Não sou.
Jisoo- Ohh, entendi. Está acompanhando alguém?
Eu- E-Estou com meus pais...
Jisoo- Seus pais são investidores da empresa?
Eu- N-Não... São os D-Donos.
Jisoo que até então estava com sua bebida na boca, começa a se engasgar e a tossir muito.
Eu- Você e-esta bem?- Pergunto assustada com a reação dela.
Jisoo- Sim, estou bem- Ela diz respirando fundo e continuando- Você é filha do G-Dragon e da CL?
Eu- Sim..- Respondo baixo.
Jisoo- Omoo, que demais, você é muito sortuda, seus pais são muito legais.
Não falo nada, já imaginando que ela é mais uma das fãs dos meus pais querendo se aproximar de mim pra conseguir pontos com eles.
Jisoo- Então, você estuda?
Eu- Hum? V-Você está fazendo uma p-pergunta sobre mim?- Garota estranha.
Jisoo- Claro- ela dá risada- Estou tentando fazer amizade com você, ou você acha que eu ia fazer um monte de perguntas sobre seus pais?- Ela ri mais.
Não respondo nada, apenas abaixo a cabeça envergonhada.
Jisoo- Omo, é a primeira vez que alguém pergunta sobre sua vida pessoal sem ser sobre seus pais?
Eu- Sim..
Jisoo- Entendi...- Já estou vendo ela se despedir de mim, quem vai querer fazer amizade com uma estranha como eu- Enfim, agora responda minha pergunta, você estuda?
Eu- S-Sim- Respondo assustada com a persistência dela por me conhecer.
Jisoo- Você só fala sim?- Mais risadas- Tá em que ano?
Eu- T-Terceiro, e-e você?
Jisoo- Eu já terminei- Sortuda.
Olho pra ela que é muito bonita, os traços do seu rosto são quase perfeitos, já estou sentindo as mãos suarem e meu coração palpitar, abaixo a cabeça respirando fundo, começo a olhar todas aquelas pessoas. Não estava mais conseguindo ficar ali.
Jisoo- você está bem?
Eu- S-sim.. estou. - estava ficando ansiosa - Desculpe.
Jisoo- Hm? Pelo o que?
Não respondo, ela se aproxima
Jisoo- B-Bem parece não estar muito bem então.. -ela abre bolsinha, tira um papel e escreve rapidamente me entregando - Aqui, se ainda quiser falar comigo.
Pego e olho pra ela, que reage com um sorriso. Depois, se levanta e fica novamente com os novos trainees. Respiro fundo e vejo o papel, lá estava seu número de telefone.
"Esse é meu número : XXXXXX. Se quiser falar comigo pode me ligar >///<
Chichooo"
Sorrio levemente e guardo com cuidado.Pov's Jisoo
Não havia entendido muito bem as suas reações, mas por algum motivo queria me aproximar dela. Parece ser alguém bem legal e vê-la sozinha me deixa triste. Não, não era por ela ser filha da grandíssima Lee Chaerin, ela parece ser simples e suave, eu também não tinha muitos amigos, cada laço é importante. Voltando a mesa, lá estavam eles.
Jimin- Eu não estava enxergando nada, espero ter feito tudo certo.
J-Hope: Deu tudo certo -ele sorri.
Me sento com eles.
Jennie- Vocês foram magníficos!!!
Olho para Taehyung, ele continua quieto.
Jisoo- Foram realmente ótimos. Ei, V Oppa - ele me olha - conte mais sobre você.
Taehyung- A-ah... Eu vim de Busan, não conheço muito da capital ainda, vim para conseguir entrar em uma empresa e poder me dedicar como Idol.
Jisoo- Ooh, entendi. Então você é de Busan - ele concorda.
Jennie- Podemos marcar um dia pra apresentar a cidade para o V Oppa.
Concordo com ela, também queria conhecer mais sobre V. Eu o via treinando todos os dias, e conversamos um pouco, ele é muito gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is the Problem
FanfictionLisa é uma garota do 3 ano do ensino médio que teve grandes traumas na infância e atualmente sofre de fobia social. No mesmo colégio há um garoto que Lisa sempre observava a distância, que aparentemente sofria com problemas parecidos com os dela, Ju...