Pov. AmmyEstava em um lugar escuro e cheio de neblina, olhei ao redor mas não conseguia ver nada, tentei andar pra sair daqui mas não conseguia mexer meu corpo. Por um minuto me desespero tentando recuperar o controle do meu corpo mas não resolve nada, lágrimas involuntárias escorrem pelo meu rosto e isso me deixa irritada, não sei porque estou chorando, não faz sentido.
Olho ao redor mais uma vez mas, ainda não consigo enxergar nada. Tento me acalmar e logo sinto meu corpo formigar com a conhecida sensação da minha magia se espalhando ao meu redor criando algum tipo de escudo e com isso a neblina se dissipa me permitindo ver uma floresta morta. As árvores estavam secas e deformadas, o chão era escuro coberto por algo que um dia foram flores eu acho. O ar está pesado, sinto um gosto amargo na boca sempre que o puxo, sinto ele fazer uma pressão em volta do meu escudo como se quisesse penetrar e chegar até mim.
Não sei onde estou mas cada célula do meu corpo grita para que eu saia daqui o mais rápido possível.
Agora mais calma e com domínio sobre meu corpo consigo me virar e olhar melhor ao redor para encontrar uma saída. Mas tudo que vejo é a mesma cena, uma floresta morta e escura.
Dou alguns passos mas paro ao ouvir som de algo se quebrando, procuro de onde vem mas não tem nada. Ando novamente e sinto algo quebra sob meus pés, olho para baixo e vejo ossos secos e escuros como se tivessem sido queimados. Isso explica o aspecto da floresta, ela foi incendiada.
Solto o ar que nem percebi prender e procuro com mais atenção qualquer coisa que possa me explicar o que aconteceu aqui ou um modo de sair daqui.- Ammy...
- O que? - sussurro assim que ouço alguém me chamar. - Quem está aí?
- Ammy... - de novo a mesma voz. - Por favor, Ammy.
- Quem é? - pergunto olhando entre as sombras das árvores tortas e secas. - O que você quer?
- Me ajuda filha.
- Onde você tá, não consigo te ver.
- Ele não me deixa sair. - diz em desespero me deixando nervosa. - Me ajuda filha.
Sinto todo meu corpo gelar depois das últimas palavras. Essa não é minha mãe, eu não conheço essa voz. A não ser...
- Mamãe? Onde você tá? - grito começando a correr sem direção. - Mamãe...
- Filha, por favor me ajuda. - corro na direção que vem a voz mas não vejo nada. - Você precisa me encontrar Ammy. Você precisa... Ahhh
- Mamãe... - acordo assustada olhando ao redor tentando ver se ela está aqui mesmo.
- Está tudo bem bruxinha. Eu estou aqui. - sussurra em meu ouvido enquanto me abraça de forma protetora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ammy- A Filha Proibida
RomanceTem coisas na vida que existem apenas na imaginação das pessoas, apenas em suas cabeças, mas eu sei que são reais. Quando tinha 5 anos fui morar com minha tia Agatha No sul de Londres pois uma antiga herança de família chegou a mim, diziam que uma...