Pov. Ammy
Depois de caminhar pelo centro e comprar tudo que precisava percebo que já esta escurecendo, volto pra casa repassando os últimos anos da minha vida. Posso ter apenas 20 anos mas, sinto que carrego a experiência e o cansaço de 40 anos devido a tudo que fiz e aprendi morando em Londres.
Partir para um lugar totalmente diferente do que você esta acostumada com tão pouca idade pode ser um choque mas também pode ser bom, como foi no meu caso. Suspiro e me concentro no meu caminho para não atrasar o jantar em família, passo por uma praça onde tem algumas crianças brincando sobe a supervisão dos pais quando sinto uma presença estranha se aproximando e olho para os lados procurando quem pode ser, não vejo ninguém então volto meu caminho pra casa de maneira mais apressada mas sem deixar de prestar atenção ao meu redor.
A medida que me aproximo de casa a presença fica mais próxima e procuro me manter em alerta para qualquer coisa que venha acontecer e, por um momento, penso que possa estar acontecendo algo com meus pais e meu irmão então começo a correr feito louca pela rua tentando chegar mais rápido em casa. Assim que me aproximo vejo que esta tudo normal e desacelero o passo respirando com um pouco de dificuldade, olho em volta e esta tudo normal e não entendo de onde vem essa presença. Nunca senti nada assim mas, pensando melhor ela me parece... familiar.
Entro em casa e sinto o maravilhoso cheiro de frango que minha mãe faz melhor que qualquer chef de restaurante e caminho até a cozinha largando minhas coisas na sala. Alguns sussurros chamam minha atenção e caminho de forma mais delicada me encostando na parede ao lado da porta para escutar melhor e saber quem esta falando.
-Você poderia ao menos fingir que esta feliz por ela esta de volta Andre. -mamãe fala com meu irmão e isso de certa forma me magoa, pensar que ele não sentia minha falta ou, estava mais feliz comigo longe.
-Não aja como se você soubesse o que estou sentindo, vocês praticamente me esqueceram desde que mandaram ela embora. -sinto sua mago e agora percebo que eles não cumpriram a promessa de contar a verdade a ele antes que eu voltasse. - Só se importam em saber de manter a fachada de família perfeita recebendo a filha querida. Se acham que não estou feliz por ter minha irmã de volta, a única que realmente se importa comigo, realmente vocês não sabem nada de mim. -ouço o barulho do que parece ser uma cadeira sendo arrastada e me escondo no fim do correndo para não ser vistas, primeiro quero conversar com meus pais e depois contar ao meu irmão toda a verdade.
Depois de ter certeza que ninguém iria me ver, volto pra sala e pego minhas coisas subindo pro meu quarto. Acho que esta na hora da minha mãe saber que não pode mais me tratar como se fosse uma boneca que ninguém pode se aproximem e decido começar pelo quarto, onde sei que ela planejou cada detalhe com esse sonho de princesinha cor de rosa. Vou deixa-lo do jeito que eu gosto, basicamente o oposto disso. Começo com o espaço deixando ele mais amplo e confortável, não que antes não estivesse mas preciso me locomover com facilidade enquanto faço feitiços e poções. As paredes deixei brancas com exceção da que fica atras da minha cama, a pintei de preto e desenhei constelações nela, minha cama é toda preta como todo jogo de forro, colcha e travesseiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ammy- A Filha Proibida
RomansaTem coisas na vida que existem apenas na imaginação das pessoas, apenas em suas cabeças, mas eu sei que são reais. Quando tinha 5 anos fui morar com minha tia Agatha No sul de Londres pois uma antiga herança de família chegou a mim, diziam que uma...