Capitulo I

225 10 1
                                    

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov. Ammy

Saio do meu closet com as ultimas peças de roupa para colocar na mala, finalmente vou voltar para minha antiga casa, pensei que o dia de me livrar desse lugar nunca chegaria mas finalmente chegou. Fecho a mala e respiro fundo dando mais uma olhada pelo quarto um pouco nostálgica, apesar de ter sido um inferno pra mim viver aqui tive bons momentos nesse quarto.

Saio dos meus pensamentos quando uma coruja pousa em minha janela, suas penas douradas deixam claro a quem ela pertence então caminho ate ela e pego a pequena carta presa em sua pata e volto a minha cama para ler, apesar de imaginar o que pode ser.

''Me encontre no meu escritório para ultimas recomendações.''

''Diretora Agatha.''

So espero que ela não tenha mudado de ideia ou não respondo por mim. Deixo todas as malas ao lado da porta e fecho a janela e em seguida vou ate meu closet para fechar a porta que fica no fundo, ela leva ao banheiro mas como gosto de privacidade na hora de estudar e testar feitiços novos sem a presença da supervisora criei um espaço apenas para isso, onde guardo minhas especiarias por assim dizer. Fecho a porta e selo a passagem com um feitiço e depois abro novamente a porta indo para o meu banheiro onde encontro minha maleta de maquiagem e minha debaixo da pia minha caixinha com pedras do poder, os anciões não nos permitem o uso delas pois muitos alunos se machucaram gravemente no passado e alguns dizem ter perdido a magia por completo os deixando loucos.

Guardo tudo na mala e coloco as pedra do poder escondidas com minhas joias e um encantamento sutil para disfarçar sua aparência, eu poderia deixa-las na sala de feitiço mas não quero correr o risco de algum supervisor sentir o encantamento e quebrar o selo que leva ate la.

Saio do quarto e sigo pelo corredor ate a ala dos professores, viro a direita e no final dela esta o escritório da tia Agatha, já estive muito aqui no começo, nunca gostei do método deles de ensinar e não entendia o que estava acontecendo comigo, so sabia que podia fazer coisas desaparecer ou criar algumas plantas que não são conhecidas, coisas que ninguém já viu, nem mesmo ela.

- Entre logo Amélia, não tenho o dia todo e você precisa pegar um avião ainda hoje. - delicada como sempre, penso abrindo a porta. - Como sabe, não estou de acordo com você indo embora antes do prazo certo...

- Não me diga que vai voltar atras logo agora tia?!

- Não me interrompa. - se ajeita na cadeira e me olha de forma impassível. - Não estou de acordo mas não irei te impedir, não quero ter minha escola destruída por isso. - diz se ajeitando em sua cadeira, posso ver a mudança sutil de diretora rígida para tia compreensiva. - Olha querida, quando você estava aqui ficava protegida, por mim e pelo conselho, mas la fora, você precisara ser cuidadosa.

- Eu sei tia. - digo tentando freia as lembranças indesejadas. - Desculpa.

- So não quero que você se machuque querida. - diz estendendo a mão para mim sobre a mesa. - Ok?

Ammy- A Filha ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora