~>Duas semanas depois <~
Eu e a Gabi estávamos trocando bilhetinhos na aula de Filosofia até que de repente ela sai correndo sem mais nem menos e a professora me liberou pra ir atrás dela.
Entrei no banheiro e ela estava vomitando.
-Gabi?-eu ajudei ela a levantar-comeu algo diferente?
-Não Manu..Eu desconfio de outra coisa-ela pegou no meu braço e me puxou até a enfermaria.-Suas suspeitas estão certas querida-a enfermeira disse pra Gabi.-Mas comi você engravidou tão cedo menina?É muito jovem-A Gabi começou a chorar e eu abraçava ela.
-Foi um estupro moça-Eu falei para ela-Um idiota colocou boa noite Cinderela no suco dela e ela acordou nua na cama dele.
-Acho que vocês deveriam ir falar com ele agora,leve este comprovante.-ela me deu uns papéis e eu levei ela até o Manu.
-Seu idiota olha o que você fez-joguei os papeis nele.
-O que é isso?-ele perguntou.
-Eu estou grávida ridículo!-ele lá ia partir pra cima dele mas eu segurei ela não poderia passar raiva.
-Eu não vou assumir essa criança!-Eu peguei os papéisde volta.
-Como eu pude te amar?-olhei com nojo para ele,peguei os papéis e fui com a Gabi até o quarto e lá ela chorava desesperada.
-Hey Gabi..-peguei as mãos dela-Não chora amiga,isso é bom!Você vai dar a luz à um bebê e foi ótimo ele não querer assumir ele é um traste que poderia fazer mal a criança.
-Manu,que fama eu vou ter?A mãe solteira com um bebê sem pai?-ela abaixou a cabeça-Eu não quero isso!O que meus pais vão pensar?
-Gabi eles vão pensar que você foi estuprada assim como foi e não vai ser mãe sozinha,esse bebê vai ter duas mães talvez três,você,a Lari e eu.
-Ai amiga obrigada-ela me abraçou-o que seria de mim sem você?
-Aí sim seria mãe solteira-ela riu.-Fica aqui e eu vou lá falar com o professor para você ficar o resto das aulas aqui.
-Tá bom-ela se deitou e eu fui novamente para a sala de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados de Mentirinha
Teen Fiction"-Por Favor Manoella quebra essa pra mim!-ele diz implorando enquanto ouvia a voz da Yasmim-Por favor! -Okay..-Disse revirando os olhos e ele comemorou me abraçando" E a brincadeira ficou séria...