Reencontro Mortal

105 6 0
                                    

~Jason:

Jason estava se espreguiçando em cima do morro naquele momento, estava cansado de ter que esperar sentado por três horas uma oportunidade para agir e invadir o local cheio de demônios finalizando a sua missão repentina.

Jason volta a sua atenção para dentro do prédio, afinal o seu alvo acabou de sair da ala "vip" do strip feito para demônios que eles estavam observando, assim Jason mudou a sua posição ficando de cocoras pronto para agir a qualquer instante.

- Finalmente ele saiu - Mely reclama e Jason olha para a moça rindo um pouco do comentário.

Meliandra era uma moça pequena mesmo tendo 19 anos, ela tinha apenas 1,64 de altura, com cabelos lisos castanhos, e seus olhos eram de um castanho mais escuro que os cabelos, seu corpo tinha curvas de uma adolescente, mas ela sabia como aproveitá-las ao máximo para seduzir, Jason  podia dizer isso por experiencia própria.

- Você não espera que o nosso alvo principal saia gritando e dançando por ai não é mesmo Mely? - comenta sarcasticamente Haru - se não a missão seria fácil não é oni-chan? - Haru olha para Jason que era seu meio irmão e ele sorri para ela concordando com a cabeça.

Mesmo sendo meio irmãos Haru e Jason não se pareciam, Haru tinha a mesma idade da Mely mas era magra e apenas 2 centímetros mais alta que Mely, tinha cabelos negros como a noite, olhos incrivelmente azuis e seu corpo era equilibrado para ser ágil, e ela era uma mistura de nekomata e demônia.

- Ne-chan, não precisava falar assim - Lisnay comenta olhando feio para Haru o que faz Jason ter um ataque de risos.

Lisnay era a mais nova daquela turma, tinha 17 anos e 1,60 de altura, ela conseguia ser mais magra que a irmã Haru, e com o corpo ainda em desenvolvimento, e ela era uma nekomata pura. (sem mistura de espécies)

- Você vai deixar elas brigarem assim? - Layra sussurra no ouvido de Jason fazendo ele ter um arrepio involuntário e olhar para ela.

- Você ama me surpreender não é mesmo? - Jason pergunta para ela, ela sorri e o beija.

Layra tinha 20 anos e 1,70 de altura, ela tinha um corpo muito atraente e com curvas que podiam enlouquecer qualquer um, o que mais chamava atenção nela porém eram seus cabelos completamente brancos e seus olhos castalho claro, quase verde,  mas os dois fatos mais importantes, ela era uma succubus e namorada de Jason.

Enquanto isso Jason era o mais velho dali, tinha 25 anos e 1,82 de altura, ele tinha duas cicatrizes visíveis naquele momento, uma que ia da testa até a bochecha direita em linha reta, cortando a pálpebra do olho direito dele, e uma no canto dos lábios no lado esquerdo, os olhos dele eram de um castanho escuro quase negro, e seus cabelos arrepiados eram de uma vermelho sangue, e Jason era um hibrido entre anjo e demônio, aparentemente único.

- A gente não quer ficar de vela - Mely reclama e então os dois se separam e Layra fuzila Mely com os olhos, afinal elas tinham uma velha rixa por causa dele.

- Está na hora - Haru comenta antes que as duas começarem a brigar e Jason olha agradecido para ela.

- Vocês estão prontas? - Jason pergunta, quando todas assentem ele se levanta e tira sua camisa, revelando um corpo magro mas com músculos desenvolvidos até o limite, assim como uma cicatriz que ia do ombro esquerdo até o abdômen no lado direito, cortesia de um demônio que ele caçou a 2 anos.

- Assim você me deixa molhada - Mely comenta se abanando.

- Engraçadinha - Jason comenta e então força suas asas a saírem, desde que o lado demoníaco de Jason despertou a 5 anos seu lado anjo caído também despertou completamente, e agora ela tinha 6 asas negras como a morte e de 2 metros de comprimento.

Fallen Angel - o recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora