(Cross Over) Jason contra Kuro

15 1 0
                                    

~Leviatã:

Leviatã tinha sumido as escondidas e entrado no domo, onde sentiu que as duas responsáveis por toda aquela confusa estavam lutando, mas a luta tinha acabado e eles estavam conversando, e a ultima frase fez Leviatã rir sem parar, o que atraiu a atenção para ele, que estava numa arvore, fora do alcance da explosão.

- No fim é tudo que vocês humanos podem fazer não é? - Leviatã pergunta ainda rindo, descendo da arvore e caminhando lentamente na direção dos humanos - contar com os outros.

- Quem é você? - o diretor e Cassie perguntam ao mesmo tempo, e em seguida se olham.

- Você disse que esse domo seria impenetrável - Cassie diz com sua raiva fazendo com que lava saísse pelos seus pés.

- É impenetrável, nem eu mesmo sei como ele entrou - o diretor fala, mas fraco de mais para usar a sua magia.

- Ah, quanto a isso, nem precisam se preocupar, afinal posso estar em vários lugares - Leviatã diz ainda rindo, mas então sentindo o possível ataque de Cassie seu olhar fica mortalmente sério e ele convoca sua pistola, para então apontar para Cassie - se você me atacar, você morre.

Naquele momento Cassie simplesmente pulou para trás, aumentando 5 metros entre a distancia dela e o imortal, o diretor olha para ela sem entender e então para a nova pessoa ali com eles.

- Quem ou o que é você? - o diretor pergunta fazendo sinal para que Cristian ficasse atento e pronto para lutar.

- Você não achou que essa luta seria apenas para humanos achou? - Leviatã pergunta enquanto fazia sua arma desaparecer, e só então Cassie relaxou - vocês ficam aqui brincando com essas lutas sem sentido por uma coisa que não afeta apenas vocês e acha que nós, seres celestiais, vamos ficar sem fazer nada?

 - Seres celestiais.... - o diretor sussurra para si mesmo, com um brilho de entendimento nos olhos.

- Sim, e respondendo a sua pergunta meu nome é Leviatã, e eu sou um imortal a serviço de Lucifer - Leviatã conta ainda encarrando o diretor, mas atento a qualquer sinal de movimento da Cassie.

- Então é você que veio acabar conosco - Cassie fala, e Leviatã percebe um tom de medo em sua voz, o que faz ele rir novamente.

- Não, não, nós imortais e os arcanjos não podemos nos meter nos assuntos dos humanos - Leviatã diz, o que faz Cassie relaxar e voltar para o lugar que estava - mas não relaxe em, o representante que nós escolhemos para enfrentar vocês tem um talento incrível, conseguindo empatar comigo mesmo quando estava exausto.

- Representante? - Cassie pergunta.

- É, ele é um ser muito interessante sábia? Vocês só estão vivos ainda porque ele insistiu em esperar pelo Asura, e por acaso vai ser eu que vou coloca-lo aqui dentro - Leviatã faz um gesto amplo, indicando o domo.

Cassie fez uma careta quando Leviatã disse que ela só estava viva por insistência desse "representante" sendo que para ela só seria mais um para controlar, já o diretor estava pensativo.

- E aparentemente um de vocês já vai cair - Leviatã diz cordialmente e olha para o domo - afinal o nosso representante está com um dos seus do lado de fora.

- O Kuro não vai cair assim - Cassie diz rindo - ele só vai cair quando eu o absorver.

- Eu não teria tanta certeza se fosse você - Leviatã diz sério, o que faz o sorriso de Cassie sumir.

- Mas quem é esse representante que você tanto fala? - o diretor pergunta.

- Ah, você já deve ter ouvido dele do Asura, afinal os dois são amigos de infância - Leviatã diz sorrindo - o nome dele é Jason, e ele ajudou o seu Asura no planeta Yzu.

Fallen Angel - o recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora