~Haru:
Haru tinha acabado de se livrar de Vitor, um colega da faculdade que sempre dava em cima dela após as aulas.
"Eu sempre recuso sair com ele...então porque ele ainda tenta?" Haru pensa andando de volta pra casa enquanto sentia o cheiro dele as suas costas.
Haru imediatamente parou de pensar nessas coisas quando olha pra frente e reconhece Lisnay esperando ela sentada a um banco, então corre na direção dela.
- Por que você está aqui? Era pra você me esperar em casa - Haru pergunta se aproximando da irmã.
- Porque eu sabia que você esqueceria que Bread pediu uma reunião - Lisnay respondeu com cara feia, pois pela cara da Haru ela esqueceu mesmo.
- Então o que estamos esperando? - Haru pergunta começando a caminhar.
- O seu amigo sair - Lisnay responde alto, foi então que Vitor saiu do beco, ele era um rapaz baixo, do mesmo tamanho que Lisnay, tinha cabelos pretos e olhos castanhos, e era tão esquelético que a luz fraca ele poderia se passar por um esqueleto.
- O que você ta fazendo aqui Vitu? - Haru pergunta chamando ele pelo apelido da faculdade.
- Indo ver onde você mora, e você deve ser a irmã da Haru, prazer, me chamo Vitor Necroman - Vitor responde se apresentando a Lisnay, o que irritou um pouco Haru.
- Lisnay Nekonety - Lisnay se apresenta.
- Prazer...mas porque você não quer sair comigo Haru? - Vitor pergunta voltando ao assunto.
- Provavelmente por causa do seu cheiro - Lisnay responde pela Haru.
- Lisnay!! - Haru reclama repreendendo a irmã.
- Aaaah, era isso - Vitor fala triste - infelizmente quanto a isso eu não posso fazer nada.
- Por que? - Haru pergunta olhando para Vitor.
- Porque ele é um necromante - uma voz atrás delas responde e quando as duas viram percebem que era....Jason.
Vitor então faz ossos saírem do asfalto, onde tomam forma de esqueletos com armaduras e espadas, e alguns com roupas camufladas e rasgadas, com rifles nas mãos.
- Então é você que está atrás de mim! - Vitor fala com evidente medo na voz enquanto segurava uma espada feita de ossos.
- Não, aposto que é o invocador que está atrás de ti - Jason responde enquanto caminhava na direção de Vitor.
- Acha que eu vou cair nessa?! - Vitor pergunta recuando um passo enquanto Jason se aproximava - peguem ele! - ele ordena para os esqueletos, os que estavam com armadura vão em direção de Jason levantando suas espadas, já os camuflados apontaram suas armas para Jason.
Haru e Lisnay viam a cena sem falar nada, e elas viam o invocador preparando um feitiço para atacar Vitor, mas como Jason tinha passado por elas sem fazer nada elas não avisariam pois ele apenas consideraria uma ajuda a Jason.
Jason então passa pelos esqueletos e se esquiva dos tiros, então para no lado de Vitor, já o necromante levanta sua espada e tenta aplicar um golpe em Jason, mas o hibrido apelas pega o pulso dele com a mão esquerda e ergue a direita a frente dele, criando uma barreira magia na hora exata para que a bola de fogo atinja o escudo, inofensiva.
- Maldito, to atrás desse pirralho a 3 anos! - o invocador grita irritado enquanto preparava um feitiço de luz.
Vitor olhou para trás vendo o invocador e depois para Jason espantado.
- Eu avisei - Jason fala olhando nos olhos de Vitor - e se quer sair com a minha meia irmãzinha vai ter que pedir permissão - Jason acrescenta, então vai correndo na direção do invocador, ele termina o feitiço e o lança em Jason, porém Jason deixa a magia ir de encontro a ele, onde colide em seu peito sem efeito, Jason então pula por cima dele, o derruba no chão e agarra seu pescoço antes que ele invoque outro feitiço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel - o recomeço
FantasyJason é um jovem de 25 anos, quando ele era de menor ele tinha uma vida normal, porém sempre em mudança, mas quando ele está prestes a atingir a maioridade sua família é atacada por demônios e depois de alguns meses ele descobre que é um hibrido ent...