Capítulo 3

28 2 1
                                    

O que aconteceu? Eu beijei Harry Evans. Não, calma Lilly, foi só um selinho por acidente e ele nem queria. Meu Deus, eu toquei os lábios do Harry, demos um selinho. Ah, que merda, nós não podemos nos envolver é proibido! Não posso fazer isso, não posso correr esse risco, mas foi tão bom. Ah, maldito seja Harry Evans e seus lábios deliciosos. Calma, chega de pensar no Harry, mamãe do jeito que é vai vir cheia de perguntas.

- Oi filha, como foi o dia? - minha mãe disse enquanto estava em frente ao fogão.

- Interessante. E o seu? - perguntei deixando minha bolsa no pé da escada e me sentando na ilha da cozinha.

- Exaustivo. - Minha mãe trabalha como corretora de imóveis - Não sabia que ia chegar tão cedo, Emilly me contou da palestra.

- Fiquei um pouco tensa com essa revelação mas confio em minha amiga. - Eu ia te contar mas foi meio que encima da hora e eu não tive tempo.

- Tudo bem, estou feliz que você tenha sido escolhida. Isso só prova o que eu já sabia, que você é muito inteligente - Virou pra mim - e também é uma ótima cozinheira então tem como ajudar com suas habilidades de masterchef sua esforçada mãe a terminar o jantar? - fez cara de cachorrinho pidão

- Não precisa de tanto né, mãe. Mas, tudo bem - me levantei e coloquei meu avental - eu ajudo - eu disse rolando os olhos de um jeito divertido.

- Ficamos ali na cozinha conversando depois de ter terminado o jantar até que o papai chegou. - Não quero saber se o Gomes foi transferido, eu quero a papelada toda na minha mesa amanhã. Não importa se é sua folga, DÊ UM JEITO! - Ele disse e desligou o telefone. Meu pai é escrivão da policia e é muito rígido quando se trata do seu trabalho.

- Boa noite, querido. - disse minha mãe se levantando e indo dar um beijo em meu pai.

- Boa noite, querida. Boa noite, Lills.

- Boa noite, pai. Estávamos lhe esperando pra jantar.

- Então, eu já cheguei. O que estamos esperando? estou faminto. - Nós jantamos, meu pai foi o primeiro a acabar, minha mãe acabou logo depois. - Obrigado, meus amores. O jantar estava delicioso, mas - olhou pro relógio - agora eu vou subir pra tomar uma ducha. - disse levantando e colocando o prato dele e de minha mãe na pia. - Boa noite.

- Boa noite. - dissemos eu e minha mãe em uníssono. Minha mãe levantou e foi lavar os pratos.

- Mãe, vou subir também.

- Filha, faz tanto tempo que você não sai e se diverte, sei que seu pai é meio protetor mas você tem que sair um pouco.

- Você tem razão, mãe. Amanhã vou ligar pra Emilly e chamá-la pra sair. Hoje não porque estou muito cansada. - Lhe dei um beijo na bochecha - Boa noite, mãe.

- Isso aí, filha. Boa noite.

Peguei minha bolsa no pé da escada, subi pro meu quarto e quando entrei me joguei na cama. Logo que eu encostei a cabeça na cama me veio Harry na cabeça. Eu não posso ficar com ele, não devo, tenho que esquece-lo e vou fazer isso da melhor forma. Peguei meu telefone mandei mensagem pra Emilly.

Meu professor de Química. 🔬⚛️Onde histórias criam vida. Descubra agora