You promised me once

37 4 1
                                    

Olá novamente.

Ss, eu não aguentei de ansiedade e já estou postando um novo cap um dia depois, o próximo ainda não está pronto, ou seja, não ira sair mais tão cedo.

A música para vcs lerem vai estar nas notas finais.

Tenham uma boa leitura.◇

-----------------------------------------------------------

                   Park Jimin

Você nunca tinha chorado antes, uma vez papai me disse que devemos chorar, pois quando choramos diminuimos a profundidade da nossa dor. Então amor, deixa-me molhar seus olhos, tenha algumas lágrimas por mim. Uma vez tive um sonho que eu poderia ensiná-lo a amar, nele eu continha uma máquina contratada para chegar dentro de sua caixa torácica. Eu acredito que existe amor em você, trancado nessas avenidas empoeiradas dentro de seu coração, apenas com medo de se expor, mas mesmo eu não sabendo nada sobre a vida lá fora, mesmo eu nunca ter amado alguém como eu te amo agora, me dê uma oportunidade e me deixe entrar, eu vou te mostrar caminhos que você não conhece. Eu sei que você me ama, sei que quando você se foi, partiu com lágrimas nos olhos, eu te vi naquela manhã de domingo, apenas fiquei em silêncio observando você se afastar pela janela, eu sei que você quer ficar, mas você está perdido na estrada para o fim, diga o quiser, mas sei que você quer ficar. Você pode arrastar-me pelo inferno se isso significa que eu posso segurar a sua mão, eu seguirei você, porque estou sob seu feitiço, você pode jogar-me para as chamas, mas eu irei voltar intacto, pois nada pode me quebrar, nada além de você.

Dizem-me que você não é bom para mim, mas eles não sabem como você me faz sentir, você era a cor na minha pele, o calor que me abrigava, o cheiro que me tranquilizava, eu sei que é a você que eu pertenço, mas agora é como se eu estivesse queimando como uma bola de canhão no ar. Eu poderia sentar e mentir para você, dizer que estou bem depois de tudo, mas qual é o ponto? Qual é o uso? Você pode ver que eu ainda sou completamente cego por você. Garoto, eu sei que você é veneno e você esta me colocando no inferno, é por isso que você será a minha morte, meu próprio funeral privado, desisti de você cerca de 21 vezes, senti esses lábios me contarem 21 mentiras, você sempre consegue o que você veio para ter, apenas eu sei como satisfazer seu desejo, isso é o que você anseia, não negue, saiba do que você é feito, carne e ossos não mentirão, os segredos que você esconde nos controlam e isso não é justo. 

Eles me chamam depois de escurecer, eu não quero mais nada disso , os desejos me prendem como um rancor, tire suas roupas e rasgue-as, chame suas putas e de um fora nelas, pode dizer a elas que você é meu, estou farto de jogos, prometi não ceder mais a sua luxúria, mas na verdade eu prefiro foder com você do que estar com outra pessoa. Seria tarde se eu falasse que sinto falta das noites em claro? Quando nos amávamos intensamente, nossas respirações descompensadas, pele com pele, nossos cabelos bagunçados e suados grudando em nossas testas, palavras desconexas, sinto falta de me entregar a você daquela maneira. Sim, eu me apaixonei, mas não era bom o suficiente para nós, ele tem o toque do diabo, uma luxúria apocalíptica. Por Deus! Não me tornei algo bom depois que você entrou, ainda juro que não sou um pecador.

Pergunto-me por que eu fico paranoico quando estou chapado, por que eu digo sim para todos na minha vida, pergunto-me por que eu não posso correr tão rápido em meus pesadelos. Você é o único que pode me acalmar, minha cabeça gira em círculos, então eu estou tonto agora, pois eu te chamo feito um tolo, mas eu não sou mais capaz de te ver. Estou cansado de correr e lutar contra estes demônios, iriei me deitar e me render, tenho apenas um pedido para te fazer antes que eu seja devorado por eles, apenas fique comigo e não desista de mim, pois nada sobrou.

Leve-me para algum lugar, pois eu acho que perdi meu caminho, perdi toda a minha razão. Estamos todos caindo e precisamos de um lugar pra nos esconder, um lugar seguro em algum canto na floresta, nós podemos ascender uma fogueira e não nos preocuparmos com nada, ficariamos até o amanhecer, acredito que pela primeira vez eu poderia fazer você se sentir seguro apenas com meus braços em volta de seu tronco. Eu sei que aqui é frio, mas é suportável. Eu sei que você está cansado, mas você não está dormindo. Descanse durante a noite, mas não feche seus olhos eternamente, pois seu coração ainda bate.

----------------------------------------------------------

Música:
https://youtu.be/Kxo_tGoTG_Q

Lembrando que no próximo capítulo teremos o Jungkook como o centro. Espero que vcs estejam gostando.

Nos vemos daqui a alguns dias.◇

In the shadows ◇ Jikook 》jjk + pmm《Onde histórias criam vida. Descubra agora