And then you broke

24 5 0
                                    

Olá pessoas.

Primeiro de tudo, vocês viram que a capa mudou certo? Eu simplesmente me apaixonei por ela. Gente fala sério, esta mt linda. A de antes tbm era mt legal mas eu acabei optando por colocar essa.

Então, vou ser sincera com vocês e admitir que eu não consegui trabalhar muito bem na parte do Jeon. Eu amei muito fazer os cap do Jimin e saiu muito bom, mas dessa vez eu não fiquei muita satisfeita.
Mas espero que vocês gostem mesmo assim.

Como sempre a música para vocês ouvirem vai estar nas notas finais. (Eu acabei mudando as músicas dos dois primeiros capítulos, então não estranhem)

Boa leitura◇

-----------------------------------------------------------

                   Jeon Jungkook

Te deixo esta manhã, para nunca mais voltar deste mesmo jeito. Pense em mim quando sua cabeça se acomodar em seu travesseiro, se lembre do velho "eu".

Eu tenho vivido minha vida sem sol, eu vivi e  vou morrer, porque tudo morre, você não está vivo, muito menos eu, estamos chamando a vida após a morte, todos podem nos ouvir quando a clamamos, porque talvez assim ela possa nos ensinar como seguir em frente.

Eu ainda estou acordado esta noite, quebrado por dentro, eu quero correr, mas eu não sei para onde ir . Sem você aqui, eu não sei o que estou fazendo, não posso esconder meus medos, eu tentei, mas eu estou em ruínas. Eu não sei mais amar, você diz que conhece esta estrada, mas você não sabe o quanto é difícil. E é por isso que derramo um oceano de segredos, me perdoe por todas as coisas que nunca te contei. Eu só estou maravilhosamente quebrado, agora só há uma escuridão profunda , não posso lutar contra isso dentro de mim. 

Deus, sinto que estou trancafiado e amarrado como uma fera que morde. Eu fui preso em uma jaula com minhas dúvidas, eu sempre tentei sair sozinho, mas toda vez que faço isso do meu jeito sou pego pelas mentiras do inimigo. Esses pensamentos ainda vão me enterrar vivo.

As vezes me pego perguntando se tem alguém por aí. Porque eu não consigo ouvir nenhum som de onde estou. Eu realmente não sei onde o mundo está, mas eu sinto falta dele. Eu estou gritando o meu nome como um tolo, as vezes, quando eu fecho meus olhos eu finjo que estou bem, mas nunca é o suficiente, porque meu eco é a única voz a voltar e a sombra é a única amiga que eu tenho. Estou lentamente desaparecendo, acho que estou perdido e com muito medo. Onde está a esperança em um mundo tão frio? Ainda procuro uma luz distante. Nós todos sabemos como é ser esquecido por um tempo, quando tudo que precisamos, tudo que queremos e tudo que encontramos está comprometido.

É confuso dentro da minha cabeça, com palavras que eu deveria ter dito. Estou me afogando em arrependimentos. Por alguns momentos isso acabava, mas então eu deito na cama, e sinto falta do seu sorriso, sinto falta das suas risadas e sinto falta das nossas memórias do passado.

Quanto mais tempo eu fico aqui, quanto mais alto o silêncio, eu sei que você se foi. Então eu converso com as sombras, esperando que você possa estar ouvindo, porque eu quero que você saiba que eu ainda te amo loucamente. E eu só espero que você saiba que você é o único que eu desejo. Às vezes eu sonho com coisas que não devo, tenho medo de um dia pedir para Deus me livrar de ter intenções não puras. Poderia estar sentindo seus lábios em meu pescoço gelado, e ter seu ombro desnudo e me encarando agora. 

Não obrigado, é o que eu deveria ter dito, mas eu cedo tão facilmente a você. E não obrigado, é como devia ter sido, eu devia me manter forte, mas eu sou fraco quando abaixo minhas armas para você. Você ateia fogo na minha alma, uma sensação nova e gostosa. Os segredos que eu te contar, eu levarei para o meu túmulo, existem ossos no meu armário. Você me ama mesmo quando eu perco a cabeça, ha Jimin, você não sabe, mas você é a minha própria guilhotina. 

Deixe-me mudar sua mente, dar-lhe nova fama, deixa-me fazer você ficar tímido. Eu sei do que você gosta, minhas mãos em suas coxas fazem você arfar, quero ter seu corpo quente. Você põe sua mão em volta do meu pesoço e sente pulsar, podemos enlouquecer um pouco, só por diversão, apenas deixe acontecer . Você me deixou extasiado e estou prestes a explodir, juro que não levará muito tempo, se você conseguir me amar novamente nós faremos sexo para sempre. Podemos ficar chapados em um momento como esse? Saltos altos, prostitutas baratas e garrafas quebradas, eu estou girando em círculos. Doce Jimin, podemos jogar outro jogo, ou você pode me pedir para ir em bora. Me morda enquanto eu provo seus dedos, estarei te apertando com força enquanto você crava seus dentes em minha pele, tome minha mente, e tome minha dor .

-----------------------------------------------------------

Música:
https://youtu.be/_YrA9-djXHg

Lembrando que esse é o penúltimo capítulo. ;-;
Mas eu estou com alguns projetos na cabeça. Vou explicar tudo no próximo.

Até mais leitores◇

In the shadows ◇ Jikook 》jjk + pmm《Onde histórias criam vida. Descubra agora