Capítulo 1

511 50 6
                                    

O plano era simples, porém elaborado, tinha uma semana para atirar como uma profissional, o que não era tão complicado para mim. Aliás sempre fui boa com armas.

— Sophia você tem certeza que está dentro? - disse GN, meu tio.

— Tenho, preciso fazer isso - disse confiante.

Assim que o plano foi repassado umas 4 vezes, todos se foram, ficando então só eu e o Bernardo.

— Estou estou cansada- respirei fundo - na verdade exausta - disse me deitando no sofá.

— Eu não aprovo você fazer isso- disse negando com a cabeça.

— Problema é seu, eu vou fazer sim isso e se eu gostar vou levar essa vida e não vai ser você que vai me impedir- disse grossa, já estava cheia de tudo aquilo.

— Faz o que quiser - disse saindo.

— Terminamos? - gritei antes do mesmo sair pela porta.

Ele parou me olhou de relance e ainda de costas disse.

— Sim terminamos, Sophia- disse ríspido.

(...)

Se te disse-se que estou bem mentiria, estou com medo, tristeza e angústia. Se passaram uma semana, uma semana treinando meu tiro e bom eu mando muito bem atirando, aprendi também a lutar, sou muito boa também. Sinto falta do Bernardo, mas, tudo que se foi, não volta. Estou prestes a ter meus pais de volta, nesse momento estávamos repassando o plano, iriam comigo, GN, PH, Menor, KS, RD e o Tavin-um cara de confiança do GN-. Se eu estava nervosa? Não. Peguei minha glock coloquei na cintura, pequei outra glock só que essa tinha silenciador. Eu estava com uma leg preta, um cropped de manga curta preto e uma bota estilo exército. Coloquei um colete, coloquei uma pano tampando meu rosto.

— Ta todo mundo pronto?- disse Menor.

— Sim - confirmei e todos assentiram com a cabeça.

Descemos o morro cantando o pinéu, indo até aonde íamos pegar o helicóptero. Em menos de 10 minutos chegamos lá.

(...)

O helicóptero foi pousado no pátio dentro do presídio. Todos foram para as suas posições e eu fui até os seguranças do próximo corredor. Posicionei minha arma na minha cintura na parte das costas e fui até eles.

— Ooi meninos - disse sorrindo.

— Parada aí - disse o primeiro segurança apontando sua pistola para mim.

— Calma amor, só vim conversar com vocês - soltei um sorriso amarelo.

— Se é assim - abaixou sua arma e se aproximou junto ao outro .

Sorri me aproximando deles assim que um ia me agarrar, fiz um golpe chutando ele e atirei na cabeça dele o outro estava mirado em mim. Seu rádio apitou.

"Tudo certo aí?"

Por distração dele, eu fiquei por trás dele segurando se pescoço com o braço.

— Não vai dizer que tá tudo bem, meu amor ?-disse apertando um pouco meu braço no pescoço dele.

—Tá tudo certo aqui - ele respondeu no rádio.

— Agora me dá o cartão de acesso - disse esticando a outra mão.

Ele me entregou e eu ri.

— Tchauzinho, foi bom te conhecer - disse enquanto atirava na cabeça do mesmo.

Peguei meu rádio e falei.

"Feito aqui"

"Feito aqui também -disse Menor"

"Feito- disse PH"

"KS e Tavin Vai com a Sofi pegar a Morena, eu menor e PH vamos pegar o Talibã- disse GN"

Em 2 minutos Tavin e KS estavam ali passei o cartão abrindo a porta. Fomos andando até as selas femininas estava tudo tranquilo conforme o plano.

Chegamos nas delas haviam 4 seguranças. KS e Tavin mataram dois com a mira de suas armas, os outros dois pegaram as armas e vieram aonde nós estávamos. Fiquei escondia esperando. Assim que um passou deles o KS atirou e matou o outro passou eu pulei com as minhas pernas no pescoço dele e ele caiu, fazendo com que eu tivesse êxito no meu golpe. Por fim o Tavin atirou na cabeça dele. Peguei as chaves e fomos até a sela 345A.

Minha mãe estava lá, sentada acabada, nunca tinha visto ela assim, abri a sela ela me abraçou.

— Minha filha - disse durante o abraço.

Fomos interrompidas por um alarme estrondoso.

— Vamos, vamos - disse KS.

Começamos a correr até o pátio, chegando lá subimos no helicóptero, eles já estavam lá, meu pai abraçou minha mãe enquanto o helicóptero subia.

Estava olhando quando sinto algo me perfurando. Havia sido acertada e tudo ficou escuro.

=================================

Amores,

Ficou bosta mas tá aí,

Eu estou vendo que o livro não está vingando. Então se vcs quiserem capítulos vão ter que votar. Minha meta de like é de: 50 likes .

Amo vcs,


Beijos,

-Nana 💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Traficando Corações - APTOnde histórias criam vida. Descubra agora