As Alianças

460 21 1
                                    

            CLÃ DA MONTANHA

LÍDER: Estrela de Orvalho — velho gato de pelagem branca rajada de marrom.

REPRESENTANTE: Manto de Poeira — gata cinza com manchas mais escuras

CURANDEIRA: Poça de Ervas — bela gata de pelagem castanha rajada de preto, e olhos verdes.

GUERREIROS:
-Nuvem de Fogo — gato laranja malhado, de olhos verdes. Aprendiz, Pata de Ouro.
-Árvore de Azevinho — gata preta e marrom.
-Coração Noturno — gato preto de penetrantes olhos azuis. Aprendiz, Pata de Madeira.
-Casca de Salgueiro — gato marrom escuro com manchas pretas.
-Rastro de Amora — bela gata marrom de patas brancas e rajada de preto. Aprendiz, Pata de Tulipa.
-Nuvem Clara — gata branca com manchas cinza claras.
-Coração de Leopardo — gato desbotado com manchas pretas e olhos âmbar. Aprendiz, Pata de Água.
-Garra Afiada — gato de pelagem prateada malhada de preto. Aprendiz, Pata de Coruja.
-Cauda Manchada — gata atartarugada

APRENDIZES:
-Pata de Coruja — gata marrom escura.
-Pata de Tulipa — bela gata branca de olhos verdes.
-Pata de Ouro — gato de pelagem amarela com manchas mais escuras.
-Pata de Madeira — gato marrom com listras pretas.
-Pata de Água — gato cinza claro.

RAINHAS:
-Pele de Corça — bela gata castanha malhada de olhos azuis. Companheira de Estrela de Orvalho e mãe de Filhote Flamejante e Filhote de Pinheiro.
-Pluma Prateada — gata prateada e branca. Companheira de Coração de Leopardo e mãe de Filhote de Neve.
-Asa de Areia — gata desbotada com manchas brancas. Companheira de Garra Afiada e mãe de Filhote de Granizo e Filhote Arenosa.

FILHOTES=
-Filhote Flamejante: pequeno gato alaranjado e branco de olhos azuis.
-Filhote de Pinheiro: gato marrom-canela, de penetrantes olhos verdes.
-Filhote de Neve: belíssima gata branca de olhos cor de âmbar.
-Filhote de Granizo: gato cinza com manchas pretas de olhos cor de âmbar.
-Filhote Arenosa: gata gengibre pálido de olhos verdes.

ANCIÃOS=
-Rabo Curto — gato cinza sem uma parte da cauda.
-Garra Mansa — gata branca sem garras.

Gatos Guerreiros - Sangue IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora