Cho estava dançando alegremente com a sua companheira de dança ,quando viu uma movimentação estranha no local. Algumas pessoas estavam aglomeradas ao redor de algo ou alguém. Ela ficou bastante curiosa,então chamou sua "amiga" para ir ver o que era. As duas andaram em direção ao aglomerado de pessoas ,uma hora esbarrando em alguém,outrora pedindo desculpas e licença.
Foi assim que Cho chegou ao local e viu Gina caída nos braços de uma linda morena. Ela não sabia o que pensar,mas tinha certeza que a culpa era sua. Ela havia se esquecido total e completamente da ruiva... Pediu licença à menina que segurava Gina e dava leves tapinhas no seu rosto,afim de reanimá-la.
Cho parou do lado direito de Gina ,se abaixou e passou um dos seus braços por baixo da ruiva. Em um brusco movimento,Gina foi parar nas costas de Cho que pediu licença e se afastou de todas aquelas pessoas. A menina que antes acompanhava Cho,ficara para trás com uma expressão facial irritadiça.
Gina era pesada para Cho,mas a morena não poderia arriscar usar o 'levicorpus' alí,algum trouxa poderia ver. Então ela teria que carregar à ruiva até o apartamento.
Passou pela portaria, comprimentou o porteiro ,que se ofereceu para ajudar a levar a moça,mas Cho recusou e subiu.
Saiu do elevador e chegou ao corredor que levava ao seu apartamento. Caminhou um pouco e com dificuldade abriu a porta. Colocou Gina com cuidado no chão e respirou fundo. A respiração da ruiva estava ofegante e do nada ela começou a fazer vômitos. Cho tomou um susto porque a mulher parecia estar desmaiada ainda . E mesmo assim , vomitava.
A asiática limpou tudo com um feitiço e foi pegar um comprimido pra ressaca e um copo d'água.
Abriu a boca da Weasley e colou o comprimido dentro ,a fazendo mastiga-lo e descartando as possibilidades de usar a água .
Cho usou o levicorpus e levou Gina para o banheiro. Com um simples feitiço a despiu e,conjurou um banco, colocando-a para se sentar . No início teve um pouco de dificuldade em fazer Gina ficar ereta , porém depois pareceu que a ruiva mesmo tonta,se pôs a colaborar. Pelo menos foi isso que Cho pensou quando abriu o chuveiro e deixou que a água morna passasse por cada parte do corpo de Gina. O corpo de Gina... A morena havia removido a roupa da ruiva com tanta pressa,que no momento ,não havia reparado que pela primeira vez na vida , alí estava Ginevra Weasley desprovida de roupa alguma, tão frágil e indefesa. Nada parecida com a esposa de Harry Potter.
A água escorria pelo corpo pálido da Weasley, primeiro passando pelos seus longos cabelos,esbarrando nos seus ombros e descendo sobre as suas costas nuas.
Cho começou a ensaboar os braços,pernas, costas e barriga de Gina. Para depois passar shampoo em seus cabelos,depois de aproximadamente quinze minutos,pegou uma toalha e secou Gina,a pegou no colo e a levou para o quarto de visitas. A deitou na cama ,enrolada numa toalha e fez cafuné em seus cabelos molhados ,com a intenção de fazer até que ela tivesse certeza de que a ruiva teria dormido,mas isso não aconteceu, porque a morena se deixou levar pelo cansaço.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE EU E VOCÊ
FanfictionDepois da guerra,tudo havia melhorado e as pessoas puderam tocar com as suas vidas sem temer serem mortas por detentores das trevas. Muita coisa mudou,outras permaneceram iguais. Gina retornou à Hogwarts para cursar o seu último ano,e decidiu aposta...