Gina pareceu pensar bastante,o que para Cho pareceu uma eternidade. Quando a ruiva ,depois de muito pensar,quis se pronunciar ,parecia decidida. O que fez a morena recuar um pouco.
Mas quando seus olhares se cruzaram,Cho sabia a verdade,e isso fez o seu coração tremer.
Gina sentira vibrar algo dentro de si que a impulsionou a se aproximar rapidamente da morena, e trazê-la para mais perto de si com as duas mãos em sua nuca. Tudo ocorreu demasiadamente rápido. A ruiva não sabia o que pensar,então não pensava,apenas agia. E no momento,ela queria muito saber qual era o gosto do gloss de Cho e só tomou consciência do que fez quando se viu invadir a boca entreaberta da garota à sua frente,que tinha um hálito enfeitiçador e que , embora tomada pela surpresa,correspondera aos movimentos proporcionados por Gina que fluíam lentamente a deixando sem fôlego.
A morena prometera a sim mesma naquele exato momento em que ambos os corações batiam como um uníssono que Gina nunca se esqueceria dela.
Se separam ofegantes mas logo se abraçaram."Isso foi um 'sim'?". Começou a Cho com alegria transparente,fazendo Gina corar.
"É! De quantos 'sins' você precisa para se dar por convencida?". Devolveu brincalhona.
A morena fingiu estar pensando e disse que não precisava de outra confirmação,pois acreditava na presença de Gina ali naquele momento,e isso era o suficiente,a ruiva ficara lisonjeada e desejara beijar Cho uma centena de vezes,mas ao invés disso,apenas se limitara a escutar a sua companheira dizer para que se agarrasse a mão da morena e fechasse os olhos. Gina o fez e em questão de segundos as garotas estavam em uma localidade totalmente diferente de tudo o que Gina já vira na vida.
POV(Cho)
Senti as minhas pernas falharem quando Gina me beijou. Eu não quis acreditar que fosse fantasia, não gosto de pensar que não encaro a realidade das coisas. Eu gosto de me arriscar.
Abri os olhos com naturalidade e soltei as mãos de Gina.
Os altos montes brilhavam com luzes douradas que voavam ao seu redor. O mar , que tinha a coloração averdeada se cruzava com um rio de águas cristalinas. O ar parecia ser mais puro e carregado de adrenalina. O chão,feito de pedras e coberto de areia era escorregadio. As pessoas andavam sem pressa alguma e usavam roupas longas e simples. Tudo emanava magia. Meus olhos arderam com algumas recordações,mas não queria me entregar à tristeza.
"Pode abrir os olhos". Murmurei, embora não esperasse que a minha voz saísse tão sonhadora. A garota ao meu lado me olhara com surpresa,logo após percorrer - com seus belos olhos curiosos como os de uma criança - pelo ambiente em que eu a trouxera.
Sorri comigo mesma com a certeza de que ela havia gostado."Cho -falou entorpecida, percebi, enquanto fazia uma breve análise do local- É lindo...".
"Sim,eu costumava vir aqui ,com os meus pais,nos tempos de Hogwarts - suspiro". Esperei que ela não fizesse nenhuma pergunta sobre . Não que eu não confiasse em Gina,mas não queria dizer a ela o que acontecera comigo enquanto estive nesse lugar maravilhoso.
Demos as mãos e começamos a caminhar pelo território dos sonhos, quando as luzes se apagaram e tudo ficou coberto pela escuridão.
"Lumus!". Murmurei baixinho, após pegar a minha varinha cuidadosamente de dentro das minhas vestes trouxas.
Gina fez o mesmo.Percebi a aproximação de alguém, forcei a vista e senti que conhecia o indivíduo, que tinha os olhos vermelhos e o cabelo espetado para cima.
Agora ele estava mais perto,pouco menos de meio metro de distância. Rapidamente se arrastara para perto de nós. Perto o suficiente para olhar dentro dos nossos olhos..."Aquela que perdera metade do seu coração- ele tremia enquanto falava e se apoiava com a mão esquerda em Gina que estava apavorada- o terá renovado se souber agir. Não há tempo- sua voz era arrastada- para aqueles que não rastejam como cobras pelas terras adocicadas. O destino não falha,e ele está trabalhando-pausou- aquela que possui uma corrente nos tornozelos terá de se libertar. E assim como Pehuta ,a felicidade encontrar. Ela está...- pausou novamente com as mãos cobrindo o ventre- Ela está... Perto de quem se entrega ao amor e não definha no fogo da paixão. Ah! Não deixe que se vá... Não... Não o faça... Ah! Não... Oportunidade... Oportunidade... Não deixe... Uma terá de fazer o que é certo... Não deixe... De acreditar".
Enquanto ele falava eu tentava não ficar assustada,mas fora em vão. O senhor cambaleou um pouco e depois,como se nada houvesse acontecido,se desmanchou pelo ar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE EU E VOCÊ
FanfictionDepois da guerra,tudo havia melhorado e as pessoas puderam tocar com as suas vidas sem temer serem mortas por detentores das trevas. Muita coisa mudou,outras permaneceram iguais. Gina retornou à Hogwarts para cursar o seu último ano,e decidiu aposta...