Voltando aos costumes de vida, Maria acorda mas tarde que eu.
Me troquei e não pensei em mais nada além de calcular o dia das as férias dela.
Cairá bem amanhã o começo. Então ela poderá participar do mêsversario dá Luzia. Na verdade foi dia 22 que ela fez 1 mês.Vou ter que acordar ela, nunca vi mais dorminhoca.
Laura (eu) : _ Acorda menina sua louca ja é 10 horas dá manhã.
Maria : _ Porque você sempre me acorda tão cedo? Eu acordo 2 horas dá tarde.
Eu não acredito no que eu ouvi, antigamente ela acordava 1 hora dá tarde.
Maria : _ Mas já que você me acordou agora, então vou levantar.
Quase cai, tropessei em mim mesma.
Na vida existem milagres.
Luan é a nova onda do momento, só falam nele como fotógrafo, já até enjoou.
Eu não quero mais ser modelo o dinheiro que trabalhei em 2 dias deu até hoje, mas infelizmente não é meu sonho. Meu sonho era ser Atriz.
Preciso ir na casa do Luan, eu nunca fui lá ele já veio aqui várias vezes. Vou pegar a Luzia e ir, Maria quer ficar aqui no computador vendo o que eu escrevo pelo app, se eu escrever né, ele não gosta muito disso.
Cheguei. Estou tocando a campanhia.
Laura (eu) : _ Você não imagina a saudade que eu estava!
Dei-lhe um grande abraço. Não tive resposta.
Luan : _ Desculpa não posso te atender agora.
Esse foi um dos maiores vácuos da minha vida. Eu simplesmente saí de lá.
Obrigada vida.
Eu estava voltando pra casa quando, tocou meu celular.
Luan : _ Me desculpa eu estava em uma entrevista pessoal, mas agora eu tenho um enorme tempo só para você.
Laura (eu) : _ Não, agora eu não tenho mais tempo.
Eu sou assim.
Maria está vendo tudo isso, se eu parar de escrever pelo celular ela pode escrever no computador lá de casa, e eu vou parar porque tenho que atravessar a rua e não quero me matar junto com minha filha.
Maria : _ Nossa gente isso é muito triste esses vácuos e eu já dei muito vácuo na Laura, nunca mais faço isso.
Já atravessei a rua.
Ele já me ligou umas 5 vezes e eu não dei muita bola. Estou muito chateada. Não aguento vou ter que atender.
Laura (eu) : _ O que você quer?
Luan : _ Pedir desculpa, não quero perder uma amiga de infância e uma recente namorada.
Laura (eu) : _ Eu te desculpo, pronto!
Luan : _ Amanhã não tenho nenhuma entrevista, por favor vem aqui.
Laura (eu) : _ Tá bem combinado.
Eu vou, mas continuo chateada.
Cheguei em casa e estou casada já são 3 horas dá tarde, eu fui lá 11 dá manhã como o tempo passa.
Vou cuidar dá minha filha mais tarde eu vou na cozinha preparar um prato caseiro pela primeira vez.
Maria está rindo igual uma iena nunca vi algo do tipo. Só porque eu postei na internet uma foto de infância.
18 horas dá tarde nunca fui dormir tão cedo, vida de mãe é difícil. Amanhã termino este capítulo, sou uma personagem e narradora desse livro. Feliz o dia que eu e Maria resolvemos escrever sobre nós e a Chegada dá Luzia.
Estou indo na casa do Luan.
Luan : _ Que bom que você veio.
Laura (eu) : _ Eu disse que vinha.
Luan : _ Trás a Luzia aqui e sente-se no sofá.
Eu fiz de imediato.
Estava desligando o celular mas.
Luan : _ Larga o celular por um segundo e depois pega ele de volta.
Esse pedido foi incrível, quase morri.
Luan : _ Quer casar comigo?
Laura (eu) : _ É claro que sim, eu te amo!
Agora estou noiva do Luan. Depois dessa notícia estou indo pra casa chorando de emoção, tenho que contar pra Maria.
Maria : _ Porque está chorando?
Laura (eu) : _ Maria estou noiva!
Maria : _ Ai minha nossa. Eu já estou pensando nos preparativos.
Então cuidei dá Luzia de novo e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Girl - Acabado Destino
RomanceLaura garota de 19 anos, inteligente, frágil, porém inocente de mas, algo muito importante na vida de uma pessoa são os filhos, com toda sua inocência algo muito triste acontece atrapalhando o seu destino de ir para a Faculdade, ela resolve contar s...