capítulo 13

3 1 4
                                    

Apesar de eu já estar noiva as coisas não são tão rápidas assim, primeiramente tenho que preparar as coisas para o casamento.

Estou tão ansiosa, arranjei finalmente um pai para minha filha e alguém para poder amar. Obrigada Deus.

Na vida agente faz escolhas e eu escolhi amar quem me ama e não desprezar a quem me despreza.

Já escolhi o lugar onde vou casar, nada mais justo que no salão do shopping. Sabe porque? Porque foi lá que eu reencontrei o amor dá minha vida, o meu futuro marido.

Maria está a cada dia mais eufórica, nada melhor que convida-lá a ser madrinha.

Já está tudo preparado, na verdade só os convites e o lugar onde será realizado o lindo casório.

Ando tão ocupada com tudo isso, vou voltar a escrever apenas quando estiver tudo pronto para mim casar.

Maria : _ Dessa vez eu vou ter que concordar com a Laura ela anda muito ocupada.

É hoje o tão esperado momento, a realidade dá palavra felicidade, e o que resta de mim se o amor já me possuiu? Eu descobri a pouco tempo que na palavra Namorada existe também a palavra amor se tirar a palavra amor sobra o que? Nada!

Eu estava vestindo o meu belo vestido e fazendo minha maquiagem, derrepente, abriu uma fresta dá porta e eu fiquei muito assustada, mas era só a Maria me espiando.

Ainda não contei qual vestido escolhi. Ele é branco com uns detalhes em dourado que combinam com meu par de brincos. Como eu consegui comprar um vestido tão caro? Eu estou rica.

Demorei tanto pra voltar a escrever que fiquei sem contar as novidades, o Luan ganhou um herança de seu tio que super rico. Mas a Felicidade não é só riqueza o amor em primeiro lugar.

Estou prestes a ir no belo salão e falar sim quando o meu amor perguntar se aceito casar. Minha filha ainda não sabe andar então não pode ser daminha, mas vai desfilar no colo dá minha mãe com uma roupa digna de princesa.

Estou a caminho.

Me casei.

Foi tudo tão lindo, Maria sempre do meu lado, O mais importante de tudo para mim foi quando ele disse sim é as alianças foram dadas.

Cheguei em casa cansada, sempre quando um dia é muito importante para mim eu chego cansada.

Agora finalmente estou casada e vou morar com o meu Marido.

As bruxas que antes eram perigosas e queriam me amaldiçoar, elas não existem mais sabe porque? Porque elas não existiam de verdade eram de outra dimensão.

Como se descreve a Felicidade? Eu também não sei. Agora olhem pra minha vida cheia de erros e tristeza e o final, a, o final foi a coisa mais linda que me pode acontecer, desse jeito eu posso chamar de " O começo de uma nova vida."
  
Estou morrendo de sono. Boa noite.

Blue Girl - Acabado DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora