Quero dedicar esse capítulo com todo o meu carinho, para minha amiga, o meu amore, chrispires26
Feliz aniversário, minha flor. Que Deus te abençoe sempre e encha sua vida de coisas boas, ainda mais!
Esse capítulo é um presente para você, mas conhece-la foi um presente para mim! 😊😊😊😊😊😊#######################################################################
Muitas vezes, usamos o termo "e se...". Talvez o "se" tenha mais significado do que possamos imaginar. E pode nos fazer pensar. Querem ver um exemplo?
E se... Por uma jogada do destino, tivesse acontecido um "antes"?... Antes de Estevão, antes de Inês... E se... Antes de tudo isso, houvesse acontecido um Victoriano e Maria?
Maria acabara de se formar em administração. Estava muito empolgada com as possibilidades que sua carreira poderia lhe proporcionar. Mas antes, ela precisava descansar, precisava de férias. O último semestre da faculdade tinha sido muito puxado, artigos, provas... Estava uma pilha! Ela precisava viajar.
Pensando nisso, ela resolveu escolher um lugar diferente desta vez, para ser mais exata uma cidade chamada Heroica Matamoros. Um município pequeno, mas bem desenvolvido e sem grandes agitações. Do jeito que Maria gostava. Pretendia ficar uma semana, e nesse meio tempo, descansar, conhecer a cidade.
Ao chegar à cidade ela percebeu que a rodoviária andava bem agitada. Ainda bem que não tinha trazido muitas coisas, ou poderia ter problemas. Ela tinha o endereço do hotel onde ficaria, mas todos estavam tão atarefados que não lhe davam muita atenção.
- Com licença, será que o senhor poderia...
Ela mal começava a falar e as pessoas iam embora, estavam apressadas.
"Mas o que é que está acontecendo nessa cidade?!... Tá todo mundo com tanta pressa!" pensava ela.
Ela resolveu procurar o endereço sozinha. Porém, enquanto olhava o papel mais uma vez, ela se distraiu e acabou esbarrando com uma pessoa, e ouviu barulho de caixas caindo no chão.
- Ai, meu Deus! Me desculpe! – disse Maria.
- Caramba! A moça não olha por onde anda, não?! – disse o homem.
- Eu já disse que sinto muito, não foi minha intenção. ... Espera, deixa eu te ajudar. – disse Maria tentando se redimir.
- Não! Não precisa, a senhorita já fez demais! – disse ele.
- Credo! Você é grosseiro sabia?!
- Turistas! – disse ele saindo carregando as caixas.
Mas antes que saíssem, eles ainda cruzaram seus olhares. Ele nunca tinha visto um par de olhos como aqueles.
"É desastrada... Mas é linda!" pensava ele.
Depois do "boas vindas" local, Maria finalmente consegue chegar ao seu destino. Lógico, depois de perguntar bastante. E para a sua surpresa, o hotel onde ela ficaria era bem no centro da cidade, onde ela pôde observar um movimento maior.
- Olá, bom dia. – ela cumprimenta o gerente.
- Como vai, senhorita. Seja bem vinda, ao Hotel Central.
- Obrigada. Eu tenho uma reserva no nome de Maria Fernandez Acuña
- Claro. Aqui está, foi feita com duas semanas de antecedência. – disse o gerente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capítulos Únicos - Inês Amazona
RomanceCapítulos únicos de minha Pareja amada. ... Tô começando nisso agora, vamos ver se vai dar certo! kkkkk