Esse é um assunto bem delicado, mas é aquilo, quem nunca? Se você é daquelas que fala tudo pra geral mesmo, já deve saber o porquê de falarem tanto de você, agora, se tu não faz "nada", qual será o problema?
Já tive muitos problemas por conta de fofoca, alguns deles eu realmente mereci, sendo sincera, mas na maioria, era só os outros tomando conta da minha vida. Sempre paro pra pensar, o que a pessoa ganha te humilhando com palavras ou ações? O mais inteligente é "não se importar", mas toca fundo quando a pessoa fala coisas que nos machucam, já arrumei muita discussão com pessoas por causa disso, aquele bate boca não saudável simplesmente por nada. Temos que nos importar mais com os outros, o fato de machucar alguém com palavras, pode ser muito mais doído que um tapa na cara.
Teve uma vez, que uma garota disse um monte de coisa de mim, que eu era falsa e blablabla, tudo nas redes sociais. Aquilo me atingiu sim, não adianta falar que não me importei, tudo o que ela disse... É triste saber que alguém pode ter tanto ódio a ponto de fazer uma coisa dessa, no dia seguinte todo mundo da escola tava falando sobre, no final...Fomos pra diretoria, acabou que não resolvemos nada, a menina disse que continuava achando que eu era falsa e nada mudaria aquilo, mas ir lá ajudou MUITO, ajudou saber que no final de tudo, de toda a sinceridade possível, percebi que era só mais uma forma de me atingir e que nada daquilo que ela disse era verdade, porque é nessa horas, que nossa mente se transforma, começamos a pensar em tudo o que fizemos e muitas vezes, nos jogamos culpa onde não temos.
Não podemos nos deixar levar por pessoas assim, pessoas que nos ofendem com suas palavras, esse tipo de gente é quem devemos manter longe. Se você estiver bem consigo mesma, ter certeza de suas ações, nenhuma fofoca vai te abalar, e tudo o que falarem vai ser só burburinhos no seu ouvido, porque o que você tem no coração é maior do que qualquer coisa que as pessoas possam falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado bom da vida
Novela Juvenil"Tudo acontece por um motivo, cabe a nós descobrir o porquê das coisas" Aqui, pretendo me expressar, dizer tudo o que sinto e ajudar as pessoas a fazerem o mesmo. Creio que todos temos a oportunidade de sermos felizes, então, pra que dificult...