...

6 1 0
                                    

          As vezes, eu me pergunto como eu consigo ser tão trouxa, tão insistente e tão lerda, tudo ao mesmo tempo. Como eu consigo sentir alguma coisa por alguém que não se importa? Não dá o mínimo de compaixão e carinho? Pois é, isso é possível. Éramos melhores amigos, daquelas amizades que todo mundo quer ter, eu me apaixonei, depois ele se apaixonou, eu me desapaixonei e ele também, mas mesmo depois disso tudo, como um milagre, nossa amizade continuava a mesma, com as mesmas brincadeiras e idiotices, as mesmas risadas e olhares. Eu mudei e ele também, conheci pessoas novas e ele também...mas em momento nenhum, diminuiu o que eu sentia em relação a nossa amizade, até que ele conheceu uma menina, se parecia muito comigo no começo da amizade, mas diferente. Acho que criei expectativa demais quando pensei que nossa amizade seria pra sempre.....porque de pouco em pouco, ela foi me substituindo, e eu, fui sendo esquecida, e isso doeu, doeu muito, porque querendo ou não eu ainda sentia alguma coisa por ele, e querendo ou não, me sentia ignorada, como se eu fosse uma parte não importante ou um tanto faz na vida dele, e céus, essa sensação é horrível!
         Depois, como se não bastasse, ele beijou a tal menina no curso, e cara, isso doeu mais ainda, além de me substituir ainda que dar uns amassos? Isso já chega a ser palhaçada, mas mesmo sabendo que tenho que desapegar, meu coração insiste em insistir, alguma parte de mim ainda acredita que pode dar certo, já passei na minha mente um bilhão de vezes como seria o nosso beijo ou qualquer frase clichê que eu falaria depois disso, mas são aquelas cenas que nunca virariam realidade. Ele está muito diferente de quem eu já conheci um dia, não responde, não chama, quando me vê não fala nada, como se nunca nos conhecêssemos, e isso é muito bizarro, bizarro saber que alguém tão importante pode deixar de ser, alguém tão próximo pode se tornar um desconhecido.
E esse tipo de coisa acontece com todo mundo,perder amizades importantes,se você não passou por isso, provavelmente vai passar, e só te digo uma coisa, pode até parecer que nunca vai acabar, mas acaba, e no final, tudo serve de aprendizado. Então tenha paciência que tudo vai dar certo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O lado bom da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora