Era pra ser uma pergunta do ask, mas, eu quero responder essa sozinha. (Fiquem bem, o ask vai sair)
É da JuhMusicLove 💙"Desisti da vida... Alguem se importa? Acho que não, né... 💔"
Moça, sabe o que eu acho? Que você não deveria se sentir tão mal. Assim, eu entendo o que está passando, porque eu passo por isso diariamente! Tantas pessoas por ai iriam sentir sua falta... Eu não converso muito com você, mas, olha... Iria fazer falta. Você parece ser tao legal... Não merece sofrer assim. Tenta não ligar pro que te faz mal, okay? Ouça uma música, escreva, dê um passeio, faça algo que goste, que tenho certeza que tirará isso da mente! Eu por exemplo, instalei o wattpad, porque eu amo escrever! Isso aqui é meu refúgio! Só me sinto bem, realmente, aqui! Foi aqui que criei vários dos meus amigos, como a EmmyCWinchester e vários outros! Peça algum conselho, pode ser até a mim mesmo, eu sei que vão ajudar muito!
Eu sei que não perguntou, mas vou falar. Eu tenho vários problemas. Um deles, é uma das pessoas que eu mais amo, me xingando sempre que pode. ( não, não estou falando de amigos, ou amor. Estou falando da minha Mãe.) E é diário isso. Muito monótono. Eu só... Tento ignorar. Sabe, é tao igual, que eu sou quase o Dean. Eu, parcialmente, não fui uma criança. Meu pai não para em casa, é caminhoneiro, daqueles que você até espera, num dia chuvoso, um "ele infelizmente, derrapou na estrada, e capotou o carro. Tentamos ajudar, mas ele não resistiu". Minha mae, ela... Bom, não liga pra mim. Então, eu aprendi a me virar sozinha. E aqui estou. E tenho apenas 14 anos.
Sugiro que você tente esquecer tudo isso, e tenha algum foco, que realmente ame! Eu por exemplo, amo escrever!
Espero que fique bem, EU TE AMO 💙
*sinta ai que eu sorri bobo pra você e te abracei* 💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ask's Supernatural - HIATUS
UmorismoSim, pessoas. Me faltam parafusos. Mas, eu sei que vocês amam um ask, safrados. Então, vamos lá! Mandem suas perguntas, e eu vou fazer um ask bem bonitinho pra vocês 😂💙