Respiro fundo e tento puxar a mala para o jardim, ignorando a batida da música que atordoava meus ouvidos.
— E aí moça, quer ajuda com isso aí? — Uma voz masculina me faz olhar para trás, e um cara de olhos azuis estende as mãos para a minha mala.
— Obrigada. — Digo, enquanto ele leva a mala para a entrada, com bastante facilidade.
— Você está se mudando pra cá então... — Ele abre a porta, e a movimentação da festa junto com o barulho nos faz falar mais alto.
— Sim, ainda não sei em que quarto vou ficar. — Comento, enquanto subimos as escadas para longe daquele tumulto. — E acho q não vou descobrir isso hoje.
Ele abre um sorriso, e vejo que subir as escadas com a mala não o afetou em nada.
— Prazer, Joseph. Mas todos aqui me chamam por Joe. — Chegamos ao segundo andar, e ele apoia a mala na parede. — Prontinho.
— Malia. E obrigada pela força, sério. — Aponto para mala, e sorrio.
Era dificil se concentrar, aquele cara era bastante atraente. Seus lábios se curvaram em um sorriso, e ele balança a cabeça.
— Que nada, considere como um "boas vindas". — Ele fixa o olhar por alguns segundos, e depois acrescenta. — Bom, vou voltar pra festa. Fica a vontade pra perambular por aqui.
— Ah claro, te vejo por aí então.
Não sou muito boa em coisas casuais, e admito que pareci um pouco ridícula com o tchauzinho que eu dei. Mas eu gostei de pelo menos a minha primeira impressão desse lugar não esteja tão certa, havia pessoas legais aqui pelo visto.
Eu não queria descer para aquela festa, eu queria organizar o meu quarto. Mas como eu não tinha quarto, teria que procurar aquela garota para ver onde eu ficaria.
Olho para o que eu estava vestindo: Um vestido amarelo e um casaco branco. Eu realmente seria a deslocada da festa.
Desci as escadas com o frio na barriga me atormentando, fazia séculos que eu não ia á uma festa... Que eu pelo menos me divertia. Eu me fechei bastante, eu não era assim. As vezes eu parecia uma dona de casa velha e mandona, e isso me irritava bastante.
Quando me misturei entre os universitários bêbados que dançavam sem parar, reconheci a musica que estava tocando: Go hard or Go home do Wiz Khalifa. Eu amava aquela música.
Uma menina de cabelo verde me entrega um copo vermelho, sorri e vai embora. Franzo a testa ao olhar para o líquido do copo, mas o viro de uma vez. Não sei exatamente o que eu ia fazer, mas essa noite seria a minha primeira noite aqui, e eu iria me divertir.
A bebida tinha gosto de vodca com morango, e era uma delícia. Vou na direção do sofá, onde estavam as bebidas. Havia uma turminha sentada nele, e todos os olhos vem em mim quando eu me sento no espaço livre. Não sei o que eu estava fazendo, eu simplesmente me sentei lá. Quando todos ficaram me olhando sem dizer nada, pensei em me levantar e ir embora, mas uma garota morena sorri simpaticamente e faz menção de falar.— Então, você é a garota que se mudou pra cá hoje.
— Aham. — Digo com os lábios em meio a borda do copo que eu havia pegado da mesa. O que eu estava fazendo?
— Meu nome é Abby, esse é o Matthew, Caitlin, Anthony, Aiden, Logan e Faye. — Ela apontou para todos na rodinha, e todos sorriram levantando a mão.
— Eu sou a Malia, entrei na NYU há dois meses.
— Eu sei, você está na minha turma. — Faye fala, e reconheço imediatamente a menina de cabelos loiros da minha aula de religião. — Eu também sou novata, a maioria é veterano aqui. — Ela ri, revirando os olhos com o sorriso presunçoso dos colegas ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kill your Demons
RomanceUma garota prestes a se matar. Um garoto bêbado e arrogante a encontra. Uma vida pode ter um fim em questão de segundos, mas, o mesmo conta quando ela recomeça.