o amor ressurge novamente

11 1 0
                                    

Eu e o bambam te vemos que levar eles para minha casa. por que não queria que os meninos vissem eles na quele estado.

N/A: bambam, me ajuda a por eles no meu quarto.

Subimos para meu quarto e colocamos eles na cama. Me despedir do bambam e fui a visar os meninos e acabei dormindo no sofá.

Horas depois

Jhope: ai minha cabeça. Ah aonde estou? Jesus Cristo, o que você tá fazendo aqui?

Yoongi: ah, da para falar mais baixo, minha cabeça está...( ele para e olha pro Jhope e depois para o quarto. ) por que eu estou no quarto da n/a. E...

Jhope e Yoongi fresh brack

Yoongi: mais que cheiro gostoso é esse. ( cheira o pescoço do Jhope)

Jhope: o que foi? ( sonolento)

Suga começa a beija-lo e a sussurrar no ouvido do JJhope - eu posso telo - Jhope consente.

Fim do fb

Os dois se Corão. JHope se levanta da cama com muita vergonha, se arruma rapidamente sem falar uma palavra e sai correndo do quarto. Suga se levanta e começa a se vestir e sai logo em seguida.

N/A: Jhope já... ( ele passa direto e vai embora. Suga chega logo atrás) suga o que aconteceu pro Jhope sair correndo desse jeito? O que você fez?  E por que você está todo corado?

Suga: eu e Jhope fizemos sexo. ( ele falta sentando no sofá e colocando as mãos no rosto. )

N/A: o que? ( falo sentando do seu lado) E por isso que ele saiu da quele jeito?

Suga: sim, mas o pior é que eu gostei... Acho que estou apaixonado por ele. Isso não poderia ter acontecido. Me desculpe, ele é seu amigo. Eu...( é interrompido)

N/A: oppa, por que está pedindo desculpa? ( falo o abraçando) não emporta a escolha que você faz,  eu sempre te aponharei. Eu fico feliz que você esteja amando novamente. A sua felicidade é a minha felicidade.

Suga: obrigado por tudo.

N/A: não se preocupe, eu vou ajudar você a conquista- lo. ( me levanto do sofá e olho para ele e dou um largo sorriso e ele sorrir de volta. )

Na casa do Jhope

Jhope chega em casa e ver que não há ninguém na casa. Por que os meninos ainda está dormindo. Ele sobe as escadas e vai para o quarto, se joga na cama e as lágrimas escorrem pelo seu rosto enxarcando o travesseiro.

Jhope: por que meu coração esta tão agitado. Por que não consigo esquecer aquela... Por que ele tinha que ser tão lindo. Sera que... Não, não pode ser. Eu não posso ama-lo. Ele é homem. O que vou fazer? ( chorei até adormecer)

Casa do suga

Suga: por que estou tão agitado, isso nunca aconteceu comigo. ( sejoga na cama) preciso resolver essa situação. A n/a me deu o número do celular dele. Me pergunto se ele vai me atender. ( liga para o Jhope)

Jhope: alô, quem fala?

Yoongi: oi, sou eu o Yoongi.

Jhope: .......... ( fica paralisado)

Yoongi: eu gostaria de conversar com você,  se não for te incomoda.

Jhope:p-pode falar estou ovindo. ( com uma voz tremula)

Yoongi: é que desde ontem a noite eu.... Não consigo te tirar da minha cabeça. Eu estou completamente apaixonado por você. Eu sei que somos homens, mais eu realmente não me importo. Por que te amo e ....( Jhope desmaia )

Namjoon: appa, o que aconteceu? Appa, acorda. Jungkook chama um médico.

Yoongi: o que tá acontecendo?

Namjoon: me desculpe, aqui é o Namjoon, meu appa desmaiou. Depois ele te liga. ( desliga o telefone)

Yoongi: espera... Droga ele desligou, preciso ir lá para vê o que aconteceu.

Ele liga para n/a e pede o endereço dele e sai desesperado.

L/u : oi pessoal esse foi mais um cap espero que tenham gostado.

Tae tae lindo de morrer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tae tae lindo de morrer .

Meu tá tipo jin kkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu tá tipo jin kkkkk

um amor entre família k-pop Onde histórias criam vida. Descubra agora