(n/a) representa você, ok.
Narrando
Eu me chamo (n/a) sou amiga do jhope e irmã do suga. Os dois foram abandonados por suas esposas basicamente ao mesmo tempo. Eu não suportava ver eles se destruindo por causa desse evento. Como ia ter uma festa na casa de um amigo meu, vou convida-los para ver se eles esquecem um pouco desse momento.
Mensagem:
(n/a): j hope eu sei que esta recente, o que aconteceu ..., mais eu queria que você fosse comigo numa festa. O que você acha? Por favor eu não quero ir sozinha por que o bambam vai está lá com a àquela garota.
Jhope: você ainda gosta dele né amiga. Realmente nos não temos sorte no amo.
(n/a): 😭😭😢
Jhope: 😭😭😭 ficar aqui chorando não vai resolver nada. Hoje nos vamos nos diverti.
(n/a): É assim que se fala. Pego você as 8:00 😍😘
Jhope: 👍😘
Horas depois
P/jhope-
Bom, já arrumei a casa, agora é melhor eu me arrumar. Já são 7:00 meu Deus tenho que me arrumar. - saiu correndo para o quartoe começou a me arrumar. Logo ouso alguém gritar.
Jungkook: appa. O namjoon quebro o seu jarro preferido.
Namjoon: cala a boca seu dedo duro dos inferno. ( colocando a mão na boca do kook)
Appa: KIM NAMJOON, eu falei para tomar cuidado. ( falou descendo as escada e indo em direção ao jarro quebrando.) E agora o que eu fasso com você namjoon. ( coloca as mão na cabeça e se volta para jkook.) Eu vou sair e pelo amor de Deus jkook não deixa seu irmão quebra a casa toda.
Jkook: sim, appa.
Namjoon: espera você vai sair?
Appa: vou para uma festa com (n/a). Por que?
Namjoon: e que... hum! Por nada.
Appa: a (n/a) tá buzinando. Vou indo juízo. ( saiu)
Namjoon puxou o jkook para o quarto e trancou ele lá.
Namjoon: agora você me paga seu dedo duro.
Jkook: o que você vai fazer?
Namjoon: vou jogar fora todos os seus todinhos.
Jkook: não fassa isso hyung ,por favor, me desculpe.
Namjoon destraca a porta é ver jkook chorar. - eu não joguei fora. Agora para de chorar.
Jkook: você é muito mal hyung.
Namjoon: isso e para você aprender a não ser dedo duro. ( namjoon apenas sai e vai assistir tv.)
Por hoje esso, mais tem continuação. Este e a minha primeira vez que escrevo, então me desculpe se estiver ruim. Vou buscar melhorar.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor entre família k-pop
RomantizmÉ uma história romântica com vários membros de grupos k- pop. É dividida em partes cada parte a borda um grupo kpop.