Dani estava linda com a legging bem colada rosa um cropped uma sapatilha preta e os seus cabelos estavam soltos e maquiado levemente.
Gustavo ao ver a roupa ficou furioso pois o loirinho ele viu a bunda enorme do menor e na hora disse:- Que roupa e está?
- Pode tirar eu não vou deixar você ir pra academia com esta roupa! Disse se apaixonando do menor que o olhou .
- Eu não vou trocar eu não tenho outra roupa pra academia e vou com esta!Gustavo ia o obrigar a mudar de roupa quando o celular dele tocou e ele viu que precisaria ir pra academia agora e não tinha tempo de Daniel trocar de roupa mas ele estava com raiva pois o menor estava uma delicia vestido assim.
- Pegue sua bolsa e venha não temos mais tempo disse com raiva.
Daniel concordou e pegando sua mochila da Louis Vuittom ele seguiu o maior que o deixou ir na frente pra ninguém ficar olhando pra deliciosa bunda do menor.Assim que chegaram Gustavo viu que a recepcionista estava dizendo que não trabalhava mais lá pois ela não queria mais ficar perto do ex sem vergonha dela.
Gustavo a chamou em seu escritório e deixou Daniel na recepção mas ele sabia que logo os marmanjos estariam lá para ficar dando bola pro menor , mas ele não podia fazer nada .
Quase duas horas depois antiga recepcionista estava saindo com uma carta a recomendando para outra academia que Gustavo também era dono .
Gustavo foi até onde estava Daniel e viu seu melhor amigo Guilherme dando bola pro menor que estava muito vermelho de vergonha e entrando na frente de Daniel ele disse:- Guilherme não era pra estar dando aula agora?
Guilherme vendo que seu amigo está bravo com ele , apenas concordou e foi dar sua aula.
- Viu por que não queria que viesse com essa maldita roupa?
- Gustavo eu não sou nada seu , não sei porque o ciúme! Disse mas logo se arrependeu.- Está certo não temos nada , não se preocupe de hoje em diante eu não terei mais ciúmes de você! Disse indo pro carro e o menor entendeu que era pra ele o seguir.
Depois daquele dia Gustavo começou a sair com um colega de faculdade e isso deixava Dani chateado.
Sentiu algo semelhante ao o que o Chris fez com o Trevor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O professor de jiu-jítsu que salvou a minha vida!
RomanceDaniel tinha uma vida perfeita até que perdeu sua mãe.