Quando Daniel acordou se viu na cama do maior.
- Dani que bom que acordou pequeno eu fiquei preocupado, demorou pra acordar! Disse o maior.
- Gu e melhor eu arrumar outro lugar pra ficar! Disse o menor.
- Nada disso meu anjo eu sei o que o meu ex tentou mas não vou deixar que ele te machuque! Disse ele beijando o menor nos lábios.
- Gu eu quero muito que .... Ia falar mas ficou com vergonha e acabou não falando por vergonha.
- Meu anjo pode me falar não precisa ficar com vergonha! Disse o maior.- Gu eu queria que nós fossemos mais que amigos! Disse fechando os olhos.
- A meu anjo eu também quero isso, aceita namorar comigo?O menor na hora sorriu e subindo no colo do maior ele nada disse apenas o beijou com gosto e sem perceber começou a esfregar as fartas nadegas no membro enorme e endurecido do maior que deu um gemido sofrido de prazer.
- Ahhhh meu anjo eu preciso me fazer minha eu posso?
O menor já estava tão entregue ao prazer que apenas disse:- Por favor!
E foi tudo que o maior precisou para arrancar as roupas de ambos e logo deitou Dani na cama e sem aviso o penetrou com os seu 35 centímetros de comprimento e 20 de largura e o menor deu um grito de prazer mas logo o maior começou a entrar e sair dele rápido e os Söns que eram ouvidos eram os gemidos do menor e das estocadas que Gustavo dava .
-Ahhhhh ahhhhh ahhhh sim sim sim mais, mais!
- Ahhhhhh meu anjo você é tão apertado que dá até mais tesao!
E foi assim durante horas até que o maior explodiu em Dani.
- Meu anjo nunca gozei tanto em minha vida você é tão apertadinho, tão gostoso que da vontade de te penetrar o dia todo!
- Por favor me dá mais! Pediu e logo o maior voltou a o penetrar e depois de 5 horas nisso eles finalmente gozaram uma última vez e pegaram no sono anda com o maior dentro de Daniel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O professor de jiu-jítsu que salvou a minha vida!
Storie d'amoreDaniel tinha uma vida perfeita até que perdeu sua mãe.