Me perdoe?

119 14 6
                                    

Com o tempo Gustavo parou de se importar com o Dani e começou a sair com o  antigo colega da faculdade  que também era passivo mas Gustavo não tirava da sua cabeça o menor mas ele não voltaria a tratar ele como ele tratava antes se ele não o pedisse perdão.

Daniel vendo que Gustavo não tinha saído com o namorado e resolveu se vestir com a roupa mais provocante e fez comida pra eles e quando Gustavo ia se prepara pra sair ele o olhou com olhos pidões e se ajoelhando aos pés do maior ele com olhos lacrimejantes .
- Por favor Gustavo me perdoe eu me arrependi !
- Eu não quero mais que me trate desta forma, por favor me perdoe eu amo como me tratava por favor! Pediu chorando.

Gustavo não acreditou que o pequeno tinha lhe pedido perdão e pediu que ele voltasse a lhe tratar como antes.
Gustavo o ajudou a se levantar e secando o rosto do menor o beijou com gosto e logo se entregava no beijo e abrindo a boca pro maior dominar o beijo.

- Não imagina o quanto eu desejei que fizesse isso meu pequeno! Disse o maior puxando Daniel para seu colo e o levou pro balcão da cozinha e o sentou lá e se enfiando entre as pernas do menor voltou a o beijar com gosto e Daniel gemia no beijo e os dois estavam tão entretidos que não viram a porta ser aberta e Bruno o namorado de Gustavo entrar e ficar olhando os dois aos beijos.

- Gustavo então e por isso que nunca queria que eu viesse em sua casa?

Gustavo soltou de Daniel e o colocando no chão pediu que ele fosse pro quarto enquanto ele conversava com Bruno.

Daniel foi para o quarto e ficou bom medo de Gustavo se arrepender e não o querer mais.

- Gustavo eu não vou aceitar que me traia com oeste vagabunda!

- Bruno eu não gosto de você e não quero mais nada  com você!

- Está bem agente termina mas vai se arrepender! Disse saindo com raiva.

Daniel estava em seu quarto quando o maior entrou e o puxando em seus braços ele o voltou a beijar e foi assim durante o resto do dia e da noite.

O professor de jiu-jítsu que salvou a minha vida!Onde histórias criam vida. Descubra agora