Prólogo

10.6K 883 68
                                    


   P.O.V Jimin

  Meu omma estava chorando, novamente ele havia brigado com meu appa... Eu não gosto de ver o omma chorando, eu quero ajudar o omma, mas, não posso sair do quarto porque o appa me deixou de castigo, tudo por eu estar brincando com um gatinho de rua... Eu nunca posso brincar.

  Omma continua chorando e o appa saiu de casa.

  Eu choro ouvindo o omma chorar.

  O appa disse que eu já cresci e tenho que trabalhar para ajudar nas despesas de casa... Eu acho que é por isso que eles brigam tanto...

  Já decidi que vou trabalhar para o omma não chorar mais...

  - Omma, não chore! Eu vou te ajudar.





  P.O.V Jungkook

  Estava em meu quarto entediado quando meu omma me chama.

  - O que aconteceu?

  - Amanhã teremos algumas entrevistas de emprego para escolher nossos empregados, e tanto você quanto seus irmãos precisarão estar presente, certo Namjoon? - diz meu omma olhando para o meu appa que se encontrava do seu lado.

  - Sim, Jin... E Jungkook, filho, você já tem 22 anos, não acha que já é o momento de achar um ômega fixo?

  - Appa, que eu me lembre, o Yoongi e o Hoseok são mais velhos que eu e não têm ômegas...

  - Mas eles não vivem trazendo qualquer um para a minha casa toda semana - Omma Jin disse olhando para o tablet em suas mãos, provavelmente olhando as fotos das pessoas indicadas a serem entrevistadas amanhã.

  - O que eu posso fazer? Nenhum ômega me chamou atenção.

  - Jungkook, você tem seis meses para achar um ômega, caso contrário a sua mordomia acaba e vai ralar para se sustentar sozinho, estou cansado de te ver com inúmeros ômegas oferecidos e interesseiros, está de acordo, Namjoon?

  - Totalmente de acordo.

  - Omma, mas o Taehyung, por acaso, é oferecido e interesseiro? - Desafio ele sorrindo travesso por saber que ele possui uma grande amizade com Tae.

  - Eu sou amigo daquele projeto de cobra, oferecido ele pode até ser, mas interesseiro não... E você sabe os meus planos para ele.

  - Nossa, okay então...

  Eu mereço...

FoolsOnde histórias criam vida. Descubra agora