P.O.V JungKook
A rua estava calma, escura e vazia. E ainda assim me sinto incomodado com a cena que havia acabado de presenciar. É intrigante ver meus irmãos juntos, e ainda por cima, com o Taehyung. Pelo menos eles combinam bem.Espera.
Não.
Eu sou o Jeon Jungkook, porque estou me importando com isto? E até mesmo... Incomodado com o que vi?
- Ah, que se foda.
Permaneço andando pelas ruas, e não muito distante dali avisto um ponto de ônibus, aperto o passo e chegando lá me sento e observo a chuva fina iniciar a cair.
Não demora muito e vem o ônibus, entro, pago, e me sento ao fundo. Ao lado da janela, me possobilitando a refletir.
É, era verdade de que já senti algo pelo Tae. Senti. Deve ser por isto que não estou tão irritado. Talvez seja porque foi com meus irmãos.
Quer saber? Não me importo. Eu quero mesmo é dormir.
P.O.V TaeHyung
Até que enfim?
Deveriam soltar fogos de artifício em minha homenagem agora.
Senpai's me notaram! E me pegaram de jeito. Cof cof.
Ver o Yoongi e o Hoseok nus e dormindo ternamente ao meu lado é algo precioso. Tive a melhor noite em anos.
Entretanto me sinto mal. Mal pelo Jungkook. Eu me aproximei dele para ficar próximo de seus irmãos... Não me leve à mal. Mas, eu sempre amei nossa amizade colorida. Que agora não é mais colorida... Enfim.
Após ficar perdido nos pensamentos, me encolho no abraço do Hobi e me aproximo mais do pescoço do Yoongi, sentido seu cheirinho cítrico de laranja e orvalho. E desta forma adormeço.
Eles me incomodavam! Eu não sabia o porque, o que eu fiz?
Eu somente queria fazer amiguinhos legais. Mas eles insistem em dizer que o TaeTae é gordo e feio. Uma aberração para todos.
Eu sou horrível assim? Só porque sou gordinho e uso óculos?
Escuto o sinal tocar amunciando o recreio. Deixo um sorriso momentâneo surgir em meu rosto. Pego minha lancheirinha, e guardo meus materiais.
O Appa fez sanduíches para mim, eu amo muito o Appa! E Omma preparou um leite com chocolatinho para mim, amo muito a Omma!
Saio saltitante da salinha, eu ia comer meu lanchinho com muito amor e carinho, e depois brincar bastante com o Shin, meu melhor amiguinho. Ele é um gatinho de pelúcia rosa, amo muito o Shin! Eu levo ele à todos os lugares!
De longe avisto uma mesa vaga, vou até a mesma e me sento.
Amo minha lancheira e pego meu lanchinho, e me certifico de colocar o Shin sentadinho do meu lado.
Quando ia comer vejo duas mãos se apoiarem na mesa em que estava batendo com força. Levanto o olhar, percebendo ser aqueles três alfas malvados de antes.
- O que faz na nossa mesa? Seu gordo imundo!
- E-eu estou lan... - Eles me interrompem e jogam meu sanduíche no chão, logo o pisam. Me desculpa Appa, não pude comer o sanduíche que você fez para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fools
RomanceJungkook, um alfa lúpus, com 22 anos de idade. Grosseiro, só pensa em si mesmo. Filho mais novo de uma família rica, mimado, sempre teve tudo que queria. Um verdadeiro mulherengo. Jimin, um ômega dócil, com 16 anos de idade, e híbrido de um gato. Se...