Three

7.9K 734 249
                                    

 

P.O.V Jimin


Quando eu cheguei em casa com o appa, fui direto para o quarto arrumar as malas como o appa havida pedido, ele também me mandou falar com o omma sobre o que aconteceu.

Termino de arrumar as malas e minhas coisas, saio do quarto e fui procurar pemo omma.

- Omma! Onde você está?

- Estou na cozinha!

Vou até a cozinha e sinto cheirinho de café, fico surpreso ao ver o omma e o titio Youngjae tomando café calmamente, pareciam estar mais amigos.

- Olá omma e titio Youngjae.

- Oi, Jiminnie. - falam em uníssono.

- Como foi na entrevista, filho?

- Foi bem omma, eu fui contratado e vou começar a trabalhar amanhã...

- Parabéns, meu anjo.

- Parabéns, Jimin.

- Obrigado, omma e titio Youngjae. - sorrio agradecido - Mas eu vou ter que ir morar na casa dos Kim partir de amanhã. - Digo formando um bico nos lábios, só por lembrar de os deixar.

- Entendi... Espera, O QUÊ?! Como assim, filho?! Quem deixou você ir morar lá?!

- Eu, e acho bom você não se envolver nisso, Jackson.

- MARK! Chega! Eu estou cansado de ver você tratar o meu filho e o meu neto assim! - Titio Youngjae grita... Como assim filho e neto? Penso confuso.

- De quem o titio está falando, omma?

- De nós dois, Jiminnie...

- O titio Youngjae é meu vovô?

- Sim, Jimin-shi... Depois eu e seu omma explicamos isso para você, agora vá para o quarto. - Diz o agora vovô, Youngjae, e o obedeço seguindo para o quarto meio receoso por saber que o appa poderia machucar os machucar, mas, ainda assim eu estava feliz, pois, agora eu tinha um vovô.




P.O.V Youngjae


Após Jimin sair da cozinha ainda confuso, encarei Mark. Eu o tinha como um segundo filho quando ele começou a namorar com Jackson. Nesse tempo Jimin era apenas um bebêzinho e Jaebum, meu marido, ainda era vivo.

Mark achava que Jimin era meu filho por morar comigo. Mas quando Jackson e Mark se casaram, no mesmo dia, voltando para casa, estavamos eu, Jaebum e Jimin, esse tinha acabado de completar ano ano, no carro quando meu amado perde o controle do mesmo indo para a contra mão e dsmdo de encontro com um caminhão em alta velocidade... O lado do carro onde o meu querido Bum estava foi praticamente esmagado... Levando assim a vida do meu primeiro e único amor.

No outro dia, ao saber do ocorrido, Jackson me culpou imensamente pelo acidente... Assim levando o Jimin consigo.

Algum tempo depois, implorei para Jackson me deixar ao menos trabalhar em sua casa para poder ficar por perto de meu filho e neto. E ele aceitou, mas, com a condição de que eu nunca contasse a Jimin que eu era seu avô... Bem, até hoje...

Eu e ele estávamos voltando a formar laços, e conversamos sério enquanto Jimin estava na entrevista, depois de quinze anos, finalmente nos entendemos.

Agora tenho isto para resolver com Mark.

- Mark, por que você está agindo assim?

- Eu vou agir da maneira que eu bem entender.

- Não com o meu filho e meu neto. - Olho para ele de forma séria. - Agora responda minha pergunta.

- Você sabe o porque... Me diz como você iria agir caso a pessoa que você ama tivesse um filho de outro e não um seu.

- Você ao menos esperou meu cio para tentar me engravidar? - Jackson fala o olhando nos olhos.

- Da última vez, mas...

- Sem mas, Mark. É essa a sua maneira de amar o meu filho?

- Youngjae, tente entender...

- Mark, você o machucou e machucou o Jimin também, a única coisa que consigo entender é que você é um idiota!

- O Jimin não é meu filho!

- O appa Mark não é appa do Jimin? - Ouvimos uma voz vindo da porta da cozinha, era o Jimin novamente.





  P.O.V Jimin

O vovô Youngjae havia me mandado ir para o quarto, mas eu queria entender o que estava acontecendo e por isso me escondi atrás da porta, mesmo sabendo que poderia apanhar por estar escutando a conversa dos outros.

- Não se faça de desentendido, pirralho. Você sabia que eu era seu padrastro.

- Mas eu não sei o que padrastro significa, appa... Sempre achei que fosse pai em espanhol...

- Claro que não! Você acha que tem algo parecido comigo?

- Não...

- Pirralho tolo!

- MARK! Chega! Isso já está me estressando e eu não posso ficar nervoso...

- Por que não?

- Porque eu estou grávido, Mark! Estou esperando um filho seu... E iria te contar hoje, meus parabéns.

Omma vai ter um filho? Mas ele já me teve...

- Omma, você vai me substituir porque eu vou morar na casa dos Kim? - Falo quase chorando.

- Não, meu amor, nunca... Você só vai ter um irmão ou uma irmã que vai poder ser seu amigo.

- Ah... Que bom, parabéns, omma!

- Isso... Isso é sério?

- Sim, Mark.

O appa ficou parado perplexo no meio da cozinha e o vovô apenas observava tudo quando olhou para mim.

- Jimin, está na hora de dormir. Vem, vou te levar para o quarto.

- Okay, vovô. - O acompanho até meu quarto. Ao chegar lá, pego meu pijama azul bebê, vou para o banheiro, faço minhas higienes, troco de roupa, volto para o meu quarto e me deito.

- Boa noite, Jiminnie.

- Boa noite, vovô.

  Recebo alguns carinho nas orelhinhas e algum tempo depois de o vovô sair do quarto, caio num sono tranquilo e profundo.



FoolsOnde histórias criam vida. Descubra agora