P.O.V JungKook
Após horas sentado naquela cadeira desconfortável, vendo inúmeras pessoas entrarem e saírem; inclusive o ômega híbrido ser contratado. Enfim saio daquele escritório.
Por mais estranho que fosse dizer, mas desde que contrataram o Jimin meu Omma ficou mais elétrico que o normal. E via os empregados andarem de um lado para o outro pela casa.
- O que caralhos está acont... Ei! - Chamo uma das empregadas, que logo vem até mim e se curva.
- Sim, jovem mestre?
- O que está acontecendo aqui?
- O mestre Kim Seokjin está reformando o quarto para o novo empregado da casa.
- Ah... Entendo. - Saio de lá em dois tempos já estressado, deixando a emprega plantada por ali mesmo. E quando chego ao corredor dos quartos avisto meu Omma com uma paleta de cores, junto de vários empregados. No quarto, vizinho ao meu para exato. Suspiro forte e vou até o mesmo.
- Mas o que é isto aqui?
- Jungkook! Me ajuda, com qual cor pinto as paredes? Ciano e branco? Ou escarlate e pérola?
- Azul ciano, e cinza, um papel de parede numa das par... Mas que porra estou...? - Balanço a cabeça negativamente. - O que você está aprontando de vez, em?
- Organizando o quarto de meu genro.
Me engasgo, e começo a tossir. Como assim genro?
- O quê?
- Você vai se casar com o Jimminie, ué. Enfim G-Deus ouviu minhas preces.
- O Park Jimin? - Pigarreio e rio ironicamente. - Aquele jovem ômega? Ah, tá.
- É sério, no final vocês vão estar juntos com filhotes. - Ele sorri convicto daquilo que diz e começo a rir.
- O que você usou hoje? Fumou? Bebeu? AI! - Ele me dá um tapa na cabeça.
- Trate de me respeitar. - Ele bufa e joga o cabelo para trás.
- Aish...
Logo saio dali, mas, por maldade do destino encontro a Huyna conversando com o... Taehyung? Eles percebem minha presença, e o Tae vem correndo e logo me abraçando pelo pescoço.
- Kookie! Como foi a entrevista? Contrataram alguém?
- Sim, eles contrataram uma criança. - A Hyuna se mete no assunto.
- Ninguém falou contigo Hyuna. - Respondo ríspido.
- Ah... Uma criança?
- Um garoto, ômega e híbrido de gato. Tem dezesseis anos, não é tão novo assim. - Explico. - Meu Omma o amou, e o contratou na hora.
- O Seokjin? Típico dele. - Tae começa a rir. - Imagino que tem coisa aí no meio.
- E tem mesmo! Ele agora está paranoico dizendo que eu vou me casar com o menino, e está preparando o quarto dele fora da ala de funcionários. Para ser mais exato, vizinho ao meu quarto.
- O QUÊ? - Taehyung e Hyuna falam em uníssono.
- É... Mais uma das idéias loucas dele. E ele parece estar determinado... Porém, não irei fazer nada disto mesmo, que ele fique ali imaginando o irreal...
Yoongi e Hoseok logo aparecem, não sei como o Yoongi ainda está acordado. Enquanto isto a Hyuna sai batendo o salto no chão.
- Vamos para uma boate a noite, você vem? - Hoseok pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fools
RomanceJungkook, um alfa lúpus, com 22 anos de idade. Grosseiro, só pensa em si mesmo. Filho mais novo de uma família rica, mimado, sempre teve tudo que queria. Um verdadeiro mulherengo. Jimin, um ômega dócil, com 16 anos de idade, e híbrido de um gato. Se...