Segundas -feiras

1.5K 79 74
                                    

Pov Camila

                   Jacksonville, Carolina do norte,  07:40 da manhã.

     -" Ah ." Suspirei encantada com o doce cheiro de oxigênio sem nenhuma partícula de poluição no meio. - "O mais puro ar de  Jacksonville. "

Me afastei da janela larga do meu quarto e dei um giro com os braços abertos. Oh Happy Day tocava no rádio  velho que comprei na lojinha ao lado de onde eu trabalho e eu não poderia estar mais contente.

    -" Oh Happy Day..." Cantei dançando "-Oh Happy Day."

Hoje era segunda - feira e eu creio que a minha alma deveria ser única na terra terra cujo esse dia poderia se tornar tão feliz.

Para mim,segundas  feiras demonstravam  o início  de uma semana que eu teria pela frente para sorrir,comemorar e ajudar os outros.

   "-Lá ,la ,la, la ."

    Continuei cantando me aproximando do espelho e requebrei meu quadril animadamente no refrão. Eu amava dançar, cantar e tudo mais, todos a minha volta me definiam como uma mulher encantadora .

     "- Esta faltando alguma coisa." Pensei alto,batucando  meus dedos em meus lábios.

Analisei meu reflexo observando saltos combinando  com a minha saia vermelha bem apertada e a minha blusa fina de mangas compridas da cor preta. Esse era o meu uniforme, mas estava faltando algo.

   O que seria....

     -"É Claro."  Sorri vasculhando o guarda roupa do meu quarto .

  Encontrei o meu laço vermelho na parte de cima dele, e por ser de um tamanho  médio, precisei alcançar . Com muito custo,agarrei algo e puxei de uma vez.

    Cai no chão graças a várias caixetas que vieram junto com meu pequeno laço e eu gemi de dor, massageando minha testa.
   Eu não deveria ter ficado tanto tempo sem faxinar esse quarto,desde que minha mãe morreu, eu estive completamente sem tempo.

     Isso porque eu era filha única, a minha única heroína, a única pessoa que eu poderia contar ,minha amada mãe,  falecera por um ataque de tubarões em uma das ilhas que visitamos meses atrás.

    Sua Morte estava recente e o meu coração enchia de dor ao lembrar  dos nosso momentos de mãe e filha,  eu a amava com todo o meu coração e ela foi tirada de mim por dentes enormes de tubarões, eu nunca perdoaria esses seres marinhos.

    Limpei uma lágrima que escorreu do meu olho e torci para que minha maquiagem não houvesse manchado. Peguei meu laço e passei por minha cabeça, prendendo.

     Iria deixar para arrumar a bagunça que fis para depois, quando percebo que parte da caixa havia se aberto e pela pequena fresta eu conseguia enxergar algo prateado de lá.

   Me inclinei e peguei o material de dentro, que brilhava.Estranho. Eu nunca havia encontrado isso por aqui. Era  um caderno pequeno, provavelmente um diário,  estranhei  pois eu nunca tinha escrito em um desses, nen na infância.

  Querida Camila Cabello minha filha.

Abri meus olhos por completo quando encontrei meu nome na primeira linha. Por que meu nome estaria escrito aqui,tenho que ler mais um pouco.

Se você está lendo isso, é porque você concerteza achou o meu diário escondido em cima de seu guarda roupa.

Sim, eu realmente havia encontrado do pior jeito, me lembrei massageando minha testa.

Minha Irresistível Mãe ~ Lia JonesOnde histórias criam vida. Descubra agora