Naruto caminhava lentamente até os portões da entrada da Vila. Estava sonolento, os olhos fechavam várias vezes mais se recusou a fechar os olhos definitivamente.
Algo dentro dele palpitava por esse momento. Ficou três anos acreditando que Sakura estava sã e feliz em Konoha, quando na verdade, só Deus sabia onde ela estava.
Podia está perdida, sendo prisioneira, com fome, com frio.. sofrendo. Ou talvez apenas não queria ficar em Konoha como ele.
Mais caso a achasse, iria fazer o possível e o impossível pra traze-la de volta. Isso era uma promessa.
Não pensava no Guardião ou que ele poderia ser o próximo alvo do mesmo, só queria terminar a missão para encontra-la. Pôs a atenção nos portões onde Sasuke estava escostado de braços cruzados e cabeça baixa.
Naruto perguntava se estava sendo muito rigoroso com Sasuke, mesmo ele sendo culpado, ele não sabia, não tinha como se defender. E parecia que Sasuke precisava muito do perdão de Naruto por tudo que fez quando não estava sob controle de si.
Mais não era fácil para Naruto, nunca foi quando se tratava de Sakura e Karu. Havia muita mágoa, raiva e decepção junto. Como disse a Ino, embora Sakura tivesse o perdoado, ele apenas fez por ela e no fundo, Naruto sabia que Sakura não o perdoou de coração. Nem perto disso.
- Eai Teme? - Naruto sorriu quando Sasuke ergueu o olhar. - Bom dia.
- Bom dia. - Não foi grosso nem frio. Apenas curto. - Tem um magrelo pálido vindo atrás de você Naruto. - Sasuke disse já na mesma posição de antes.
Naruto virou pra trás confuso a ponto de vê Sai vindo traquilamente em direção deles. Naruto ficou feliz, gostava muito de Sai e Sakura também
Talvez ele conseguiria o convencer a ir procura-la com ele.
- Oi Naruto. - Sai sorriu abertamente para o loiro. - Sasuke. - Fez referência ao moreno. Não gostava dele, depois de tudo que ouviu a respeito do moreno, ele apenas tinha um enjoo da parte dele por Sasuke que era um verdadeiro idiota sobre os olhos de Sai.
- O que está fazendo aqui? - Sasuke não transpareceu curiosidade, apenas arrogância. Como de costume.
A verdade era que Sasuke também não gostava de Sai. Não gostava e saber que foi substituindo tão facilmente. Embora Sasuke tenha feito a escolha dele.
- Senhora Tsunade me mandou vir junto com Kakashi. - Disse simples mais algo dizia que estava provocando o moreno. - Aliás, queria oferecer minha ajuda Naruto. Quero ir procurar Sakura-chan junto à você depois da missão. - Dirigiu-se ao loiro mais queria muito vê a cara do moreno que os obsevava. - Sakura é minha parceira. Ficarei muito grato se me deixar acompanha-los. - O moreno socialmente inteligente queria saber como Sasuke iria reagir ao ter a confirmação de que não tem mais laços com Naruto, Sakura e o Time.
- Oh não Sai, Sasuke não vem. - O loiro encarou rapidamente Sasuke que encarava o chão de cara feia. - Mais gostaria que viesse. Sakura gosta de você, ver você talvez ajudaria ela voltar.
- É, ela é muito importante pra mim. - Sai sorriu de olhos fechados. - Eu até teria ido procura-la antes, mais achei que esse ato deveria ser seu. - Sasuke encarava o chão fingindo está despreocupado. - Ela amava você, nada mais justo.
Sasuke prestava atenção em cada palavra e não conteve a cara de surpreso á ouvir aquilo.
Sasuke se lembrava bem que a garota sempre desprezou Naruto e o amor dele. Como ela o ama agora?
O que Sasuke não lembrava ou se recusava a aceitar, era que ele exatamente á oito anos atrás ele havia ido embora de Konoha, deixando pra trás seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Besta de Dez Caudas 《Sasusaku》
RomanceA guerra passou. Sakura mudou... Naruto mudou... Sasuke mudou... Konoha mudou... A flor de Konoha se transformou depois que seu amado a matou, levando com ela para morte, um fruto de um outro amor. Agora ela o odiava. Ela perdeu, não, tiraram del...