#04 - Outra cor de olhos. O poder de uma Jinchuuriki!

1.8K 71 57
                                    

Uns anos atrás.

Fazia um bom tempo que Sasuke havia partido de Konoha e seguido sua vingança com Orochimaru. Demorou, mas ele conseguiu se adaptar com as maneiras do seu sensei de fazer as coisas, não tinha consideração por ele e nem respeito. Apenas precisava dele e de seu poder para conquistar seus objetivos.

As vezes pensava em como estava seu antigo lar, como Naruto estaria após dizer que ficaria forte para levá-lo, se seu substituto do time sete era melhor que ele, pensava até mesmo em sua irritante rosada.

Demorou mas ele entendeu o porque tinha necessidade de protege-la, de acompanha-la a cada progredimento, de saber como estava sua vida depois que ele se foi. Ele não se lembrava de quando se apaixonou pelos seus olhos esmeraldas, de quando foi enfeitiçado por seu sorriso esvoaçante, de quando passou a admirar todas as pequenas coisas que ela fazia..

Ele apenas sabia que a amava. Sempre amou.

Aquela menina de cabelos róseos tão diferente para ele, porém tão normal quanto aquelas que pegavam no seu pé. Ele achava que a odiava por ser tão pessimista e positiva, mas ele a amava tanto quanto ela.

Era difícil fazer tudo o que queria e ainda está preso à ela. Ela amava ele, e ele sempre esteve ciente, sabia que se pedisse para Sakura largar tudo e seguir consigo, ela faria sem hesitar. Mas seus propósitos sempre falaram mais alto. Não tinha amor no mundo que o faria mudar de ideia. Nem o seu pela rosada.

- Naruto libertou a quarta cauda hoje. - O Sannin liberta para Sasuke que estava ali para saber do ocorrido.- Aquele poder é impressionante! Seu substituto, aquele Sai. - Continuou o mais velho. - É um belo traidor.

- Vejo que as coisas pra você não saíram do seu esperado. - O Uchiha sorriu um sorriso mínimo e debochado. Analisando o estado que o Sannin voltou, ele considerou que não foi tão fácil.

- Tanto pra ele quanto para Sakura. - Kabuto joga fazendo rapidamente o moreno o olhar curioso. - A menina quase morreu duas vezes. - Ele riu e um calafrio paralisou o corpo de Sasuke. O que aconteceu? Se perguntou.

- Vocês machucaram ela? - Rosnou já pronto para começar um batalha contra os dois.

- A gente? - Orochimaru disse divertido. - Longe disso meu querido. Os próprios parceiros de equipe fizeram isso com ela. - Agora Sasuke ficou confuso. Naruto nunca machucaria Sakura, o outro pode até ser pois como o Sannin disse, ele era um espião.

Ah dele se havia machucado ela.

<<<<<<¥>>>>>>

Tempo atual

- Eu não posso lutar contra você Sakura. - Naruto que ainda estava confuso, diz receoso.

- Não precisa lutar meu amor. - Com um sorriso verdadeiro de baixo da máscara, Sakura mira suas esmeraldas a Naruto. - Só deixe-me levar a Kyuubi e ninguém irá lutar.

- O que pensa que está fazendo Sakura? - Foi quando voz de Sasuke ecoa sob os ouvidos da rosada.

- O que está fazendo aqui Uchiha? - Disse a rosada. Sasuke não quis e não escondeu a cara de quem não gostou do modo que Sakura disse seu nome. Com muito desdém e grosseria. Não gostava.

Ela revirou os olhos e soltou um suspiro.

- Eu sinto muito meninos. - Sorriu sem vida. - Eu realmente preciso da Kurama, embora esperasse Naruto... Não gostaria de lutar contra vocês. - Sorriu de olhos fechados abaixando a cabeça lentamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Besta de Dez Caudas 《Sasusaku》Onde histórias criam vida. Descubra agora