Eu tinha 14 anos,e ainda morava com meus pais no interior de Santa Catarina,sou filha única,sempre fui muito "paparicada" por eles.
Eu estudava num colégio particular, meus pais não eram ricos,mas se esforçavam para me dar sempre tudo do bom e do melhor.Eu tinha três melhores amigas que eram minhas vizinhas,Raquel,Rebeca e Pietra.Crescemos juntas,nós éramos muito unidas,passamos por muitas coisas juntas.No colégio,eu gostava de um garoto chamado Isaque,mas ele nunca nem olhou pra mim.Isaque era um dos meninos mais lindos do colégio,ele era popular,todas as meninas queriam ficar com ele.Eu imaginava todos os dias a gente se beijando numa praia deserta.Bom,eu já tinha dado meu primeiro beijo aos 13 anos de idade,foi com um vizinho meu,que já se mudou para outro estado,ele tinha 16 anos,e ele ficava sempre insistindo pra ficar comigo, até que um dia eu descidi que ia ficar com ele,foi na escada da minha casa,e foi horrível,eu não sabia como beijar,não sabia como deveria mexer minha língua e se deveria mexer,eu estava nervosa,minhas pernas estavam tremendo,eu babei a cara do garoto todinha,do nada eu empurrei ele e sai correndo,nunca mais queria olhar pra cara dele.Deu pra perceber que minha experiência foi um pouco traumática,mas logo depois de 1 mês lá estava eu de novo ficando com outro garoto,primo de uma das minhas melhores amigas,a Pietra,dessa vez foi no show da Ivete Sangalo,e até que dessa vez foi bem melhor que a primeira e depois eu não parei mais,sempre quando tinha oportunidade eu ficava com garotos.Eu adorava sair,beber com minhas amigas,claro,sempre escondido dos meus pais.Uma vez a Rebeca fez uma social na casa dela,os pais dela estavam viajando,ela chamou quase o colégio inteiro,inclusive o Isaque,eu bebi bastante nesse dia,então tive coragem de pela primeira vez falar com ele,saí de perto das minhas amigas e fui pra perto dele.
- Oi,Isaque
-Oi,como é seu nome?
-Meu nome é Kályta
-hum,tudo bem ?
-tudo bem e vc? Sabia que eu te acho um gato?
-estou melhor agora,muito obrigado,vc tb é uma gata,acho que já vi você lá no colégio andando com as meninas
-vamos lá pra fora?
-vamos
Ficamos perto da piscina já não tinha quase ninguém na casa,conversamos bastante e ele pediu meu número, marcamos de sair.No outro dia lá no colégio a gente conversou mais e a noite saímos,fomos numa sorveteria,e rolou nosso primeiro beijo,foi de mais,noite inesquecível.Depois de alguns meses nos conhecendo melhor,ele me pediu em namoro,e eu aceitei,óbvio,depois ele foi até minha casa pedir meus pais,e eles aceitaram,foi tudo bem tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kályta
Teen FictionEste livro conta a história de Kályta,uma jovem que só queria curtir a vida.E acaba entrando no mundo das drogas e prostituição.