Eu e Isaque conversávamos sobre tudo,a gente se sentia muito a vontade um com o outro.Um dia a noite lá em casa,ainda com meus pais viajando,uma semana depois da nossa primeira vez,eu confessei a ele que eu sofri abuso na infância com 6 anos de idade,quando meus pais me deixavam com um amigo da família de muitos anos,ele ficava lá em casa "cuidando" de mim e das minhas melhores amigas,Rebeca,Raquel e Pietra.Todas as tardes quando ficávamos sozinhas com ele,sempre tirava a calça e mandava a gente "brincar" com o "brinquedinho" dele,passar a mão e até por a boca.Era um senhor de mais de 60 anos de idade,feio,barrigudo.Ele trancava a gente no quarto,tirava nossas roupas e passava a mão em nossos corpos,queríamos gritar,mas ele nos ameaçava,dizia que ia matar nossos pais.Isso se repetia todos os dias,até que eu não aguentei mais e acabei contando pros meus pais,eles colocaram uma câmera no quarto onde esse senhor nos trancava todos os dias e enviaram as filmagens a polícia,e finalmente o pedófilo foi preso e morreu na cadeia.Isso nos traumatizou,mas graças a ajuda de psicólogos e de Deus principalmente conseguimos nos recuperar,mas as imagens dessa experiência traumática que vivemos,ainda passam pela minha cabeça sempre que falo nesse assunto e me da ânsia de vômito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kályta
JugendliteraturEste livro conta a história de Kályta,uma jovem que só queria curtir a vida.E acaba entrando no mundo das drogas e prostituição.