02/02/2016
Acordo com o som do meu dispertador, hoje vai ser meu primeiro dia na nova escola, tomo um banho demorado pensando como vai ser diferente fora da minha zona de conforto que era no colegio antigo, sem meu melhor amigo aqui pra me ajudar quando precisar, bem que o Yoongi disse que me ligaria todo os dias pra falar comigo, mas ainda não é a mesma coisa, saio do banho enrolado na toalha secando meus cabelos, vou no meu guarda roupa uma camiseta cinza e uma calça jeans preta, desço as escadas, pego minha mochila em cima do sofa despeço da minha mãe e de meu pai:
- Filho me espera eu vou te deixar em frente ao colegio - disse meu pai.
Assenti com a cabeça e esperei ele na porta, no meio do caminho pra escola meu pai falava do trabalho dele e que era pra seguir a mesma profissão dele como meu irmão mais velho que saiu de casa pra fazer a faculdade de engenharia na cidade vizinha, eu so assentia mas ser engenheiro não era o que eu realmente queria. Chegando na frente do colegio, fico observando todos que estão entrando no predio; la vejo que apartir de hoje tudo iria ser diferente do antigo colegio...
"Não falei para vocês mais eu mudei de pais estou estudando em uma escola no Estados Unidos, pois meu pai ganhou uma oferta de emprego nós se mudamos antes das ferias"
... Onde era tudo monótono sempre as mesmas coisas ate parecia um loop infinito - eu não gostava confesso, mas o yoongi fazia que todos os dias chatos ficassem mais aceitaveis - , esse colegio não era igual os da Coreia onde todos vão uniformizados parecia só um colegio americano mesmo mas voltando para escola: sai do carro e fui entrando devagar observando todos os detalhes da escola das pessoas. Ate que eu ebarro em alguem:- Hey você não exerga não Japonês?? - A pessoa me empurra.
- Desculpa eu não te vi - levanto a cabeça e vejo um menino loiro com uma cara amarrada - Sou Coreano não japonês - repreendo.
- Claro que você não me viu, com esse olho fechado não da pra enchergar nada - Ele sai debochando da minha cara -Sou coreano não japonês.
Saio andando sem jeito lendo as placas que dizem onde é a secretária, pra mim pegar os meu horarios de aula, vou caminhando e quando percebo ja estou perdido.
"Que escola grande, nem sei onde estou"
- Ei? - Alguem me cutuca
- O que é? - falo rude por estar perdido.
Quando viro para ver quem estava me cutucando vejo um garoto asiatico, cabelos castanhos meio bagunçados, mais baixo que eu, usando uma blusa listrada azul e preto, ficamos nos escarando, não sei o que mais algo nele fez meu coração acelerar. Saio do transe quando ele diz:
- Calma eu só quero ajudar - levanta as mãos em rendição.
- Desculpa eu não quis ser rude - Levanto a cabeça olhando pra ele, percebo que seus olhos ficam muito fofos quando sorri.
- Não foi nada, como eu ia dizendo eu só quero ajudar - Nesse momento ele passs a mão em seus cabelos - E por acaso você está perdido?
- S-Se eu disser q-que não estarei mentin-do - Disse meio gaguejando
- Não se preocupe venha comigo - me puxou pelo braço pra segui-lo.
- Ei, não me puxe assim! - Reclamo, pois não consigo o acompanhar seus passos, logo tropeço derrubando nós dois - Olha o que voce fez!.
- Desculpa, nem conheço você e ja saio te puxando - Ele pareceu frustrado - Eu só queria ajudar.
- Não precisa se desculpar, eu te entendo - Ainda no chão olho para ele e passo a mão no seu rosto e ele olha diretamente nos meus olhos, percebendo um clima estranho e estendo a mão - Vem, vamos levantar porquê você ainda tem que me levar na secretaria, agora sem puxões okay? - Sorrio.
- Okay, sem puxões - fala levantando meio timido.
- Percebi que consegui virar o jogo.
- Que? Como assim.
- É porque você que parece estar timido.
- Nada a ver eu não sou nada tímido.
Ele fez um sorriso forçado de orelha a orelha, que pareceu muito engraçado, eu ri um pouco.
- Vamos parar de "enrolação" porque a aula vai começar e você tem q me levar na secretaria.
- T-ta bom o caminho é por ali - falou apontando a um corredor.
Não demorou muito pra chegar na secretaria, viramos dois corredores e chegamos "Sim essa escola era enorme". Quando entrei uma mulher com os cabelos levemente grisalhos olhou para ele e disse :
- Jimin Park, você trouxe o aluno novo como eu lhe pedi ??
- Sim, senhora ele esta aqui consegui facilmente encontra-lo entre a multidao.
Então seu nome é Jimin Park ele é coreano, suspeitava pelo seu sotaque no inglês. A mulher olha para mim, pedindo os meus papéis para terminar a minha inscrição e me dar os horarios das aulas.
- Jimin pode ir pra aula, agradeço pela ajuda - a mulher diz agradecendo
Ele assente com a cabeça, olha pra mim de da um simples tchauzinho e saí da sala. - volta por favor como vou achar a minha sala - retribuo o aceno e sorrio de lado.Não demora muito a secretaria me entrega os horarios e um outro papel com o corredor e a sala da onde estou, agradeço e vou em direção da minha nova sala de aula. Ao chegar lá o professor não tinha entrado ainda, enquanto avisto Jimin que olha pra mim e aponta pra uma carteira do seu lado. achei fofo o fato de ter separado uma cadeira pra mim, mas é um pouco estranho.
Percebi que minha sala é cheia de estrangeiros desde latinos a asiaticos. Estava em direção a carteira ao lado de Jimin, um garoto também asiático senta nela antes de mim e diz:
- Oi, Eu sou o Taehyung, mas pode me chamar de V, não pergunte sobre meu apelido mas você quer ser meu amigo ?
Olho pra ele sem entender nada, digo um oi discreto e procuro outra carteira pra sentar.
continua
Só pra esclarecer, os cap vão ser mais curtos porque esse história também é curta e eu quero que renda mais caps okay
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surreal Feeling #taekookmin
FanfictionOi me chamo jungkook, nesse meu último ano da high school, me mudei da coreia para os EUA e lá conheci... como posso descrever? as duas pessoas que entraram e bagunçaram a minha vida.... Agora estou preso em uma bifurcação, preciso escolher um lado...