|PRÓLOGO|

90 1 0
                                    

20/12/2016
·
Estou olhando o meu celular faz horas e o tempo não passa, parece que o tempo parou, só pra mim ficar refletindo tudo o que aconteceu nesse ano, que se passaram voando nem parece que aconteceu tudo isso e como eu fui parar nessa situação em plena noite de formatura tenho que fazer uma escolha difícil escolher a pessoa certa pra mim, coisa que eu nunca pensei que iria acontecer comigo, achava que era impossível se apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo e ter que escolher uma só para viver e a deixar a outra pra trás e mágoa-la. Vocês acham que eu quero isso não como eu os amo não quero partir o coração de nenhum dos dois preciso de tempo para pensar em algo um plano alguma coisa pra ninguém sair machucado.

"Jeon Jungkook"

Saio do transe levantando da cadeira quando é chamado meu nome, indo em direçao ao diretor da escola pego o meu diploma olho para a plateia repleta de pais de alunos - na minha mente passa um flashback de tudo o que passou, isso foi como um adeus a minha adolescência e a chegada da minha vida adulta - aceno sorrio e saio dali vou direto para minha cadeira sento e pego meu celular de novo vejo a hora e esta quase na hora.... Na hora de que mesmo??? A vocês não sabem ainda espera eu vou contar mais vai ser desde o começo.

---

vou esclarecer umas coisas aqui:

jungkook tem 17 anos
taehyung tem 19 anos(o V é  o mais velho aqui)
Jimin  tem 18 anos

junkook é amigo do yoongi
jimin é amigo do jin e namjoon
Taehyung é amigo do Hoseok

mas porem eles tiveram que deixar seus amigos la na coreia pois a fanfic se passa nos EUA

JK tem pai, mae e irmão mais velho
TH tem mãe e irmã mais nova (no decorrer da historiabeu contarei onde esta o pai de Taehyung)
JM tem mãe e pai

acho que é só isso
beijos no queixo
e até o primeiro capitulo
:***

Surreal Feeling #taekookminOnde histórias criam vida. Descubra agora