|2|new friend?|

64 2 0
                                    

A carteira que estava disponível pra sentar era duas fileiras depois da que Jimin tinha separado para mim, fiquei pensando qual era daquele Taehyung nunca me viu na vida e chegou assim em mim, mas vou lhe dar uma chance ele não parece ser gente ruim.

Não demorou muito o professor chegou  na sala, todo desajeitado com cara de quem correu pra chegar. Olhei no papel peguei na secretária com meus horarios e hoje era aula de historia.

— Desculpe meus alunos pelo atraso em pleno primeiro dia de aula é que o transito estava parado — diz passando a mão atrás de sua cabeça — pelo jeito eu conheço todos dessa sala e não vou pedir para que vocês se apresentem — passa o olho na sala até  parar em mim  — Você!  você é novo levante diga seu nome.

— O-olá pessoal, me chamo Jungkook Jeon, eu vim da coreia e é isso — falei gaguejando com medo de errar no ingles que ainda era um pouco dificil.

— Ah mais um coreano se juntar mais um da pra montar um grupo de K-pop — Alguem disse alto tirando sarro.

— Ha ha muito engraçado senhor Lopes — o professor diz para um menino de pele bronzeada — Obrigado senhor jiungkook.

Assenti e sentei na minha carteira, nem liguei o fato de ter errado meu nome. as aulas passaram muito rapido acho que foi o fato dos professores não ter dado aula por ser o primeiro dia de aula, eu tive que me apresentar mais duas vezes para os outros professores. Nem Jimin e Taehyung tentaram puchar assunto, ao chegar a hora do intevalo os alnos começaram a sair da sala em direçao do refeitório, fui no embalo pois não sabia o caminho, chegando no corredor sou parado e colocado entre a parede por alguem.

— Esse não é o Japones de hoje cedo — falou o garoto loiro chegando perto de mais.

— Qual é a s-sua c-cara — falei tentando empurrar ele da minha frente, me chingando por dentro por ter gaguejado.

— Você  está gaguejando porquê? — ele foi chegando mais perto  e fui virando o meu rosto — gosta disso — ele deu um beijo no meu pescoço, tentei me afastar mas eu não conseguia o garoto era maior e mais forte que eu.

— Sai daqui seu.. — fui interrompido por Taehyung que empurrou o garoto pra longe.

— Para de atormentar o novato Bryan — Taehyung bravejou, nem parecida aquele garoto sorridente de heje cedo.

— Agora virou machinho Kim, protegendo a namorada nova haha —  o tal de Bryan sai em direçao a cantina — Agora você  se safou princesa.

— Vai procurar o seu rumo — Taehyung fala, virou pra mim, peguntou pra mim se estou bem digo que sim.

— Obrigado por ter me ajudado — ele olha pra mim, e a feição brava já não vejo mais em seu rosto agora só resta o garoto sorridente que queria ser meu amigo.

— Esta tudo bem não foi nada.

— Sim — digo em resposta a sua pergunta na primeira aula.

— Sim o que ele — pergunta confuso.

— Aceito ser seu amigo.

— Sério? pensei que tinha esquecido disso — diz sorrindo — Obrigado por aceitar ser meu amigo.

Ele pareceu estar muito feliz por me ter como amigo achei um pouco estranho  pois ele acabou de me conhecer. Chegamos no refeitorio lotado de alunos, procuro um lugar pra sentar até  que avisto Jimin estava sentado com uma garota, fui até ele ne sentei do seu lado  com V sentando do meu lado, ele sorriu ao me ver ali mas quando olho pra quem estava do meu lado fechou a cara fazendo um bico com os labios - ele ficou muito fofo assim -

e disse:

— Oi novato — deu um sorriso de lado — por que você esta andando com ele?

— Oi, com quem ele? — aponto pro Taehyung — ele é  legal é  meu amigo agora.

— Ah...ta  desculpa ser tão invasivo com você  nem te conheço — voltou a comer e conversar com sua amiga.

Começei a comer o lanche que trouxe de casa, pois não confio na comida dessa escola. O resto da aula foi tranquilo, ficamos sem fazer nada, eu e Taehyung se damos muito bem, conversamos sobre as coisas que gostamos de fazer e vimos que temos  várias coisas em comum, ele gosta de jogos online e assistir animês como eu.

Jimin não veio falar comigo o resto do aula, mas ficou me olhando enquanto eu ria descontraído das coisas absurdas que taehyung me falava...

Estava saindo da escola, para esperar meu pai me buscar, V - o apelido que disse para eu chamar ele - me pediu para que fosse embora junto com ele mas tive que recusar. Fiquei la na porta da escola esperando, mas meu pai não chegava, ja se passou 30 minutos que estava parado, tinha me arrependido de não ter ido com meu novo amigo.

.

.

.

Agora voltando pra casa a pé sozinho, por que meu pai me ligou e disse que ficou enrolado no trabalho, eu sabia o caminho de volta mas estava me sentindo perdido e a  escola não era tão perto de casa, então resolvi chamar um taxi mesmo nao querendo, estava economizando dinheiro pra poder comprar uma skin nova no meu jogo favorito. Falando em jogo eu estava ansioso pra chegar em casa para  jogar com taehyung, ele tinha me passado ID CODE pra adiciona-lo como amigo.

Cheguei em casa  fui direto para meu computador, sentei e coloquei no overwatch loguei fui na aba de amigos e adicionei o nick muito peculiar e vi que estava online o chamei para uma partida e logo liguei o microfone:

— Kim taehyung, que merda de nick é esse — não contive a minha risada.

— Pare de rir por favor, foi uma aposta que fiz com um amigo... — percebi que a voz dele ficou um pouco triste ao falar desse amigo — Bora jogar vai.

— Só  estou te esperando.

Aquele dia eu fiquei jogando com V até  a hora de dormir foi muito divertido ele joga muito bem, até melhor que eu sem duvida ele joga melhor que me. fui tomar um banho e dormir pois amanhã é  que  realmente  vai começar as aulas e eu ja tenho um amigo.

continua

~esse é o capítulo dois espero que não esteja tão ruim quão eu acho
beijos não esqueça da estrelinha e do coment

~ cap não revisado

~ desculpa a demora pra postar é que eu não estava bem emocionalmente pra postar mas agora está tudo bem





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Surreal Feeling #taekookminOnde histórias criam vida. Descubra agora