Já no outro dia ...
Nós decidimos fazer uma festa na piscina aqui mesmo na casa do Natan, chamamos vários amigos da alcateia e algumas pessoas que eu nem conheço.
Eu acordei bem cedinho com o cheiro de panquecas, fui tomar um banho e desci para á cozinha.
Avistei meu pai sentado na mesa de jantar lendo um jornal enquanto o Natan fazia panquecas.- Bom dia. -Eu disse.
- Bom dia. - Respondeu Natan.
- Bom dia filha! Como você está ? - Perguntou meu pai se levantando.
- Estou bem... Já me curei 100%. - Me sentei ao seu lado.
- Me desculpe... Eu estava ocupado na resolvendo as coisas na alcateia e pesquisando sobre os vampiros que... - Interrompido.
- Não precisa se explicar pai! Eu sei que você anda ocupado.
- E filha.... precisamos conversar sobre você ser a próxima alfa .
O Natan trouxe dois pratos com panquecas com mel para nós e se sentou á minha frente.
- Então, quando será o casamento de vocês ? - Perguntou meu pai.
Eu praticamente fiquei paralisada, COMASIM CASAMENTO??
- Como assim casamento pai ? - Olhei para o Natan que deu um sorriso.
- Então... Vocês têm que se casar, como o Natan é alfa Supremo, não precisará fazer o ritual para alfa da alcateia, você já irá fazer o ritual para suprema.
- Mas, eu preciso me casar?
- Sim! Vocês são companheiros e não pense que não estou incomodado com o situação.
Eu olhei para o Natan que logo disse :
- Sara... Não precisamos casar agora, vamos nos casar quando você estiver preparada. - Ele pegou minha mão.
Eu dei um meio sorriso e meu pai se levantou.
- Bom... Eu acho que vocês já têm muito trabalho para hoje, depois conversaremos sobre isso. - Ele me abraçou e me deu um beijo na testa. - Tchau filha, tchau Natan .
- Tchau sogrinho ! - O meu pai o fuzilou com os olhos.
Eu dei um sorriso.
- Tchau pai. - Ele saiu.
- Então... Por onde começamos ? - Perguntou Natan.
________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea do Supremo
WerewolfSara McJully, uma loba de 17 anos deixa sua mãe humana em Miami e se muda para uma cidadezinha aonde seu pai mora, vampiros e intrigas irão mudar o seu rumo. Sua vida mudará totalmente.