Eu acordei em uma cama do hospital da alcateia, a Priscilla estava dormindo em uma cama ao lado da minha.
Eu olhei pela janela e já estava de noite.
Eu estava com o braço esquerdo enfaixado e com alguns curativos nas pernas.
O Natan estava dormindo em uma poltrona ao meu lado.
Meu corpo pediu um descanso e eu cedi.
__________Acordei novamente já com a claridade invadindo o quarto.
A Priscilla já estava acordada olhando a paisagem pela janela.- Oi. - Digo me sentando.
- Oi, você está se sentindo bem ? - Perguntou ela.
- Sim... mais ou menos.
- Os ferimentos não vai cicatrizar rápido, por causa da magia.
Eu assenti.
Logo alguém abriu a porta com tudo.- Sara você tá bem?
- O que houve?
Marie e Elisa.
- Eu estou bem, foi só um susto. - Digo.
- UM SUSTO SARA? - Gritou Marie.
- Vice quase matou agente do coração! - Disse Elisa.
Elas me abraçaram com cuidado.
- Você quebrou o braço. - Elisa respondeu a pergunta que eu estava fazendo mentalmente.
- Ah que ótimo! - Digo.
A Priscilla se levanta.
- Eu vou deixar vocês a sós. - Disse ela.
As meninas se sentaram na minha cama.
- Agente ainda estava no acampamento quando tudo aconteceu, aí agente veio correndo. - Disse Marie.
- Mas ficou muito chato depois que você e o Natan foram embora, teve gente que vomitou em mim na festinha que teve. - Disse Elisa.
Eu comecei á rir.
- Não tem graça!
- Cadê o Natan? - Perguntei.
- Ele dormiu aqui, mas ele teve que fazer uma reunião com os Alfas sem você e a Priscilla antes que eles fossem embora. - Disse Marie.
- Todos estamos preocupados com esses vampiros, a alcateia está em alerta e com mais gente fazendo a ronda pelas redondezas. - Disse Elisa.
- Estamos temendo uma guerra, mas não sabemos o que os vampiros querem, os Alfas sabem de algo. - Disse Marie .
- Provavelmente eles sabem. - Digo.
- Se souber de alguma coisa promete que conta pra gente Sara? - Perguntou Elisa.
- Claro! - Digo
- Ainda bem que amanhã você já estará com esse braço novinho em folha. Disse Marie.
- Com certeza! - Nos abraçamos novamente.
A minha barriga roncou alto.
- Vamos trazer algo para você comer. - Disse Elisa.
- Obrigada. - Digo sorrindo.
Elas saíram do quarto e eu escutei uma chuva cair do nada.
Eu olhei os pingos d'Água caírem sobre a janela me trazendo um certo conforto.
Ouvi a porta sendo aberta outra vez, mas agora era o Natan com uma bandeja em mãos.- Oi. - Disse ele se aproximado e colocando a bandeja em minhas pernas e se sentando na poltrona em seguida.
- Oi.
- A Elisa e a Marie me pediram para trazer algo para você comer.
- Ah, sim.
- E vim conversar sobre a reunião que tivemos sobre os vampiros.
Comecei a comer o pedaço de bolo de chocolate.
- Já está tendo alguns ataques na alcateia Shiny Wolves, com a Priscilla longe neste momento as coisas estão piorando por lá, irei precisar mandar mais lobos para ajudar.
" O Mason está supondo que eles querem acabar com todos os lobos, eles já estão se juntando aos poucos com os bruxos. "- Mas nós não temos uma aliança com os bruxos? - Pergunto.
- Temos, mas eles acham que não daremos conta dos vampiros e então estão se aliando aos poucos.
- Mas a Lisie estava junto com os vampiros.
- Eles querem alguns lobisomens também para fazer híbridos, para eles ficarem com mais defesa.
" O meu pai sabe de alguma coisa e não quer nos contar, porque os vampiros estão querendo primeiro atingir a mim, mas provavelmente querem que eu morra para enfraquecer todas as outras alcateias."- Mas eles também me querem morta.
- Eu acho que eles não querem que a linhagem dos supremos continue...
___________Eu já estou na mansão Lockwood, estou tomando um chá de ervas para acelerar a cicatrização do meu braço.
Os bruxos que a Sra.Lockwood chamou não iram vir mais, todos estão com medo dos vampiros, porque o the Black está com eles.
The Black ( O preto ), e o mais poderoso dos bruxos, o primeiro a praticar este tipo de coisa, ele comanda qualquer bruxo ou bruxa, para fazerem o que ele quiser.
O Aron está com vantagem, nos temos maior quantidade de lobisomens mas temos que ter a nossa arma secreta.Se eles querem guerra
Guerra eles terão.
________________________Olá amores ❤️
Gostaram do capítulo?
Será que vem uma guerra por aí?
O que será que aconteceu com o Sr.Lockwood?Aguardem os próximos capítulos.
Bjos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea do Supremo
WerewolfSara McJully, uma loba de 17 anos deixa sua mãe humana em Miami e se muda para uma cidadezinha aonde seu pai mora, vampiros e intrigas irão mudar o seu rumo. Sua vida mudará totalmente.