4.Hangman

262 18 17
                                    

-Lalisa?!- Hoseok dizia não podendo acreditar no que estava ouvindo.

-Pensei que ela estivesse morta! -Disse Jimin encarando o chão.

Os outros olhavam para Jungkook que estava em um silêncio pensativo.

-Vocês a conhecem? -Perguntou S/N impressionada.

-Sim. -Falou Jungkook com os olhos sombrios ao recordar o passado. - A muitos e muitos anos atrás haviam dois reinos que lutavam um pelo domínio do outro, a guerra era repleta de morte e sofrimento para os dois povos, então as famíllias reais destes dois reinos quiseram juntar seus herdeiros em matrimonio como um tratado de paz, e foi nessa época que eu conheci a princesa Lalisa.

-A princesa era Lalisa?! - S/N disse perplexa.

-Fale para ela quem era o príncipe. -Disse Taehyung sério, estava cansado de enrolação com aquela história.

-O príncipe era eu. -Falou Jungkook simplesmente enquanto encarava o chão, e S/N ficava mais impressionada com tudo aquilo, ele continuou. -''Eu tive que me casar com ela para que a paz voltasse, mas Lalisa se mostrou fria e cruel perante seu povo e então antes do casamento eu a rejeitei e estava decidido a ir embora, isso despertou o ódio dela, então com a ajuda de um feiticeiro ela transformou a nós dois em vampiros, ela pensava que assim nós ficaríamos juntos para sempre, mas então pessoas desapareceram e quando as encontravam elas estavam sem sangue no corpo, mas eu juro S/N eu nunca machuquei ninguém, eles encontraram Lalisa com uma jovem morta em seus braços, a população foi atrás dela enquanto eu pude fugir para a floresta, foi onde encontrei o clã ao que faço parte hoje.''

-Pensamos que os aldeões a tivessem matado -Falou Jin, todos eles continuavam a olhar para o nada, recordando todos aqueles acontecimentos, S/N não sabia o que pensar sobre tudo o que Jungkook havia lhe contado, ela sentia muita raiva de Lalisa por ter feito tudo aquilo com Jungkook. Todos voltaram a se concentrar quando Namjoon perguntou.

-O que eles diziam quando você ouviu o nome dela?

-Eles diziam coisas como ''Lalisa vai ficar feliz com isso'' e ''chame Lalisa Manoban'', eles falavam assim quando seus testes tinham algum efeito em mim, eles pareciam querer fazer tudo aquilo por ela. -S/N dizia tentando se lembrar de tudo que ela já ouvira de Suho e dos outros.

-Então ela está por trás de toda aquela história de ''espécie evoluída de vampiros''. -Yoongi falou fazendo aspas com os dedos.

-Parece que sim. -Falou Hoseok se levantando. -Eu preciso de sangue depois dessa.

Ele se levantou e Taehyung se levantou também depois de dizer um ''Eu também quero!''. Jin e Namjoon se levantaram e saíram parecendo cansados, mesmo sendo seres que não se cansam.

Yoongi simplesmente se deitou de costas para os outros no sofá, enquanto Jimin olhava de Jungkook para S/N, pensando em como o mais novo estava diferente por causa daquela frágil vampira, a garota também era diferente aos olhos de Jimin, ela era naturalmente bonita, seus olhos eram brilhantes e seu corpo pequeno, seus cabelos macios por cima dos ombros, e as vezes ela colocava uma mecha atrás da orelha, o rosto dela parecia com o de uma boneca assim como ele havia dito anteriormente, ele se pegou querendo tocar no rosto da garota, isso fez com ele afastasse seus pensamentos e se levantasse abruptamente saindo rapidamente da sala, ele havia pensado sobre como Jungkook estava diferente por causa de S/N mas não pensara sobre como ele mesmo estava mudando sem nem perceber e pela mesma razão.

*****************************************************

Jungkook odiava ainda mais Lalisa por tudo que ela havia causado a S/N, seus pensamentos foram interrompidos quando Jimin se levantou rapidamente e saiu da sala, isso fez com que Jungkook voltasse a realidade e percebesse o olhar preocupado de S/N sobre ele.

Hide and Seek || JJK [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora