7.Blind man's buff

83 6 2
                                    

⚜ Olá babys! Aqui está mais um capítulo de Hide and Seek

⚜ Comentem bastante e votem ali na estrelinha pra me dar um help, mandem pros migos nas redes sociais que também seria incrível <3

⚜ Blind man's bluff = Cabra cega

⚜ Desculpem os erros (eu vou corrigir tudo quando eu não estiver com muita preguiça pra isso huehue) <3

⚜ Tenham uma boa leitura <3

🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙

                                                                   ♧Hide and Seek♧

                                                                              ♤6♤

                                                              ♠ Blind man's bluff ♠

                                                                     🌹AUTOR🌹

                     Enquanto dormia durante o dia, assim como qualquer vampiro, S/N foi novamente assombrada por pesadelos que a levavam de volta ao seu cativeiro ou ao seu passado nebuloso.

                    ''No sonho S/N estava no cômodo repleto de fogo, assim como sua única memória de sua antiga casa, a garota corria para a porta enquanto pedaços de madeira flamejantes caiam do teto, ela pode ver que aquele ambiente não era de uma simples casa, mas sim uma residência de uma família com riquezas, o papel de parede floral, antes elegante, agora ficava negro com o fogo que se espalhava, o ornamentado lustre de cristal que antes se prendia majestosamente ao teto agora se encontrava em pedaços no chão de madeira, a fumaça sufocava os pulmões da garota que corria em direção às portas duplas, ela se jogou em direção a uma delas e a abriu, isso fez com que ela caísse no corredor, tentava se colocar em pé mas estava tonta demais por conta da fumaça inalada, naquele momento se sentiu ser agarrada por alguém, e com isso ela usava suas últimas forças para se debater, na tentativa inútil de se soltar daqueles braços que a levariam para o inferno.

         - S/N! - Ouvia alguém chamá-la ao longe enquanto ainda se debatia, cada vez mais desesperada com a situação.''

          - S/N! - Ouviu mais uma vez, mas dessa vez ela abriu os olhos, a visão embaçada com as lágrimas que ao piscar escorreram por suas bochechas.

          Assim que piscou mais umas duas vezes seus olhos começaram a se acostumar com a escuridão, uma visão de vampiro fazia com que se pudesse enxergar tudo mais nitidamente, mesmo que fosse na penumbra mais densa, assim como os felinos na natureza, aquela habilidade era natural de um predador.

          - S/N! - Escutou pela terceira vez enquanto alguém a chacoalhava pelos ombros, ao olhar para esse alguém, de primeira ela notou os cabelos acinzentados, eram como prata.

          - Jimin? - Ela falou em um fio de voz ao observar o rosto do garoto, olhou em volta e percebeu que estava deitada no meio de um longo corredor. - Como eu vim parar aqui?

          - Também queria saber. - Falava puxando delicadamente a vampira até ela se sentar e escorar suas costas na parede. Jimin falava com o cenho franzido, estava sério, e até mesmo, preocupado - Eu ouvi movimentação e quando cheguei até aqui, te vi caída, parecia estar tendo um terrível pesadelo.

             - Estava...- Ela dizia tombando a cabeça para trás.

             - Está fraca, você não bebeu sangue desde que chegou aqui. - Dizia enquanto ajudava a garota a se levantar. - Consegue andar?

Hide and Seek || JJK [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora