O nascimento de Kate

238 12 0
                                    

Katrin estava no hospital com seu marido Endraw.
Katrin estava gravida de uma garota que recebeu o nome de Kate.
Kate nasceu com olhos azuis, cabelo castanho meio claro, pele branca, parecia mais com sua mãe do que com seu pai.
Kate e Endraw estavam felizes com o nascimento de Kate, voltaram animados para casa.
Eles tinham comprado todas as coisas que tinham de bebe para Kate ficar confortável, estava tudo bem até que no dia seguinte, certa pessoa ligou para Endraw dizendo que teria que abandonar Kate ou mataria todos que ele ama.
Endraw estava muito triste, e comentou a ameaça.
Katrin quando escutou o que seu marido havia dito, ficou desesperada e chorou muito.
Depois de algumas horas, chegou uma mensagem no celular de Katrin dizendo que teria que abandonar a criança antes de começar a anoitecer.
Ela ficou muito, muito, mais muito triste, mas teve que abandonar a criança.
Ela arrumou uma cesta cobriu o fundo com um paninho, cobriu a criança em uma pequena toalha e a colocou na cesta.
Pediu para Endraw levar Kate no meio da floresta, e assim fez.
Endraw voltou para casa muito triste e abraçou Katrin que estava chorando desesperadamente.

Na floresta Kate começou a chorar, e um lobo que estava por perto escutou o choro da bebê, chegou perto da cesta, e olhou a criança de modo que seus olhos ficaram brilhando encantado com a grande beleza de um pequeno humano. O lobo pegou a cesta com sua boca e a levou para seu abrigo cheio de lobos.
O lobo que tinha carregado a menina era o chefe.
O lobo chefe era preto, olhos vermelhos e era muito grande.

E assim continua a história...
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, um beijo para todos, até o próximo capítulo. *.*

A garota dos lobosOnde histórias criam vida. Descubra agora