A revanche - Capítulo 6

80 6 4
                                    

Depois de contar toda a história, eles escutaram um barulho de galho seco se quebrando, eles ficaram de olhos bem abertos para ver se aparecia alguém. Depois de um tempo eles escutaram passos passando por cima de folhas secas, o barulho estava se aproximando.

Esmeralda pega o arco e flecha para se preparar para atirar, quando o barulho chegou bem perto apareceu um lobo branco, seria o Dranbow? Sim era o Dranbow, ele disse:

 - Ora, ora, ora, olha só quem eu vejo por aqui, e acompanhado de uma humana? - diz ele chegando perto de Esmeralda enquanto ela aponta a flecha para ele - essa humana é medrosa hein.

 - Eu não sou medrosa, só me assustei com a sua feiura - diz Esmeralda.

 - Ah não, aí já é demais né!

 - Dranbow! - diz Jack com voz de nervoso - eu quero revanche!

 - Hum, revanche? Pelo seu fracasso? É claro que sim, vai ser bom ver você fracassar de novo só que agora com essa humana.

Dranbow chama todos da sua aldeia e fala:

 - E agora cadê sua aldeia? Não me diga que você abandonou eles.

 - Não tenho que te dar satisfação nenhuma, só quero uma revanche, e sei que dessa vez eu vou ganhar.

 - Eu estou mais forte do que antes.

 - Eu também estou - diz Jack com um sorriso de lado - então vamos começar?

 - Com certeza.

Começa com o Dranbow pulando em cima do Jack enquanto Esmeralda atira em um ou dois lobos até que de repente a aldeia de Jack aparece e começa a lutar com a aldeia de Dranbow e Esmeralda atira em cinco lobos e Jack derrotou Dranbow e toda a aldeia de Dranbow estava morta.

Todos ficaram felizes e Jack pergunta para um lobo de sua aldeia:

 - O que vocês estão fazendo aqui?

 - Não podíamos deixar Dranbow ganhar de novo, e estávamos com saudade de você.

 - E eu de vocês - ele olha todos e fala - onde está David?

 - Ele estava dormindo e um lobo de Dranbow o matou.

 - Como é que é? Mais foi bom mesmo eu ter matado todos - ele vai em direção de Dranbow e arranca a cabeça dele para longe.

 - Então, você vai voltar Jack?

 - Se vocês deixarem eu levar a Esmeralda junto eu volto.

 - Hum, deixa eu pensar, é claro que sim né Jack!

Todos voltam para casa felizes, enquanto isso na cidade...


E assim continua gente, no próximo capítulo vou falar o que está acontecendo na cidade.

Tchau *.*

A garota dos lobosOnde histórias criam vida. Descubra agora