Continuando...
Depois de tanto ajudar a Kate, ela completou seus 12 anos e ela disse ao lobo:
- Preciso aprender a caçar meu próprio alimento, já estou grandinha para isso não?
- Ok, mais você tem que saber meu nome primeiro e eu saber o seu. Qual o seu nome? - Pergunta o lobo.
- Meu nome é... eu me chamo... eu não sei meu nome, não tenho pais, você é minha única família, mas você pode me dar um nome não pode? - Diz a garota
- Posso sim, bom, vou te chamar de Esmeralda pode ser? - O lobo pergunta.
- Esmeralda? Que nome mais lindo, é claro que pode me chamar de Esmeralda. Mas qual o seu nome?
- Meu nome é Jackson mas pode me chamar de Jack.
- Ok, um prazer saber seu nome, ha ha.
- Então vamos começar o treinamento?
- Vamos, é claro. Vou passar o primeiro desafio:
1-Tente fazer um arco e flecha.
2-Atire a flecha no centro de uma árvore.
3-Dê 5 voltas em uma árvore e não caia ou fique tonta.
- Por enquanto são esses os desafios.
- Para que serve cada desafio? - Pergunta Esmeralda
- Bom, o arco e flecha você deve aprender a fazer para quando perder um e eu não estiver por perto para te ajudar a fazer.
Atirar a flecha serve para treinar sua mira para quando for acertar um inimigo.
As voltas servem para quando você for correr atrás de um inimigo que para fazer você cair corre em círculos, e você tem que estar preparada para isso, entendeu?
- Sim, entendi.
- Então comece.
- Ok, me ensine a fazer o arco e flecha...
O lobo vai ensinando todas as coisas para a garota e conforme o tempo, ela vai aprendendo.
Depois de 1 ano e meio Esmeralda já estava expert no arco e flecha e já não ficava tonta ao dar voltas, então ela já estava pronta.
Já estava anoitecendo, e Esmeralda começou a bocejar, o lobo diz:
- Ok já está bom de treinamento, você está muito cansada, você ficou mais de 1 ano treinando, é melhor você descansar porque quando for a hora de atirar no inimigo você dorme em cima dele, então descansa.
- Tá bom - diz baixinho de sono
- Vem cá, dorme aqui do meu lado.
Ela vai e abraça Jack e dorme, e Jack dá um sorriso e dorme junto com ela.
E assim continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota dos lobos
Historical FictionEssa história fala sobre uma garota que foi deixada pelos pais, ela estava dentro de um cesta no meio da floresta, até que um lobo a pegou pela boca e a carregou para seu abrigo, para saber mais, comece a ler...