Na noite seguinte quando Esmeralda acordou Jack ainda estava dormindo.
Ela saiu para explorar um pouco mais a floresta, e de repente ela deu um grito que acordou Jack e ele foi na velocidade da luz no local onde Esmeralda estava para ver o que tinha acontecido e quando chegou lá ele disse:
- Cadê o animal, onde ele está?
- Não é animal não Jack, é que eu encontrei um bota maravilhosa aqui que parece que eu tô sonhando.
- Fala sério, eu tava dormindo tão bem ali sonhando que eu tinha vencido o Dranbow...
- Quem é Dranbow, Jack?
- Dranbow? Não é ninguém não...
- Fala agora Jack!
- Tá bom senta ali - ele mostra um pedra reta que estava presa no chão - Bom vou contar desde o começo, mais vai demorar...
- Fala logo, a gente não tem nenhum compromisso mesmo - diz Esmeralda interrompendo a fala de Jack.
- Tá bom, tudo começou quando eu estava na minha aldeia, todos estavam dormindo, até que um lobo branco e grande, mais ou menos do meu tamanho, chega e rouba todas as comidas que nós tínhamos, rouba também todos os nossos "cobertores" e saiu. Quando todos nós acordamos, não encontramos nada, estava completamente vazio nas comidas e agasalhos, depois de muito tempo David, um lobo muito esperto, contou que havia visto um lobo branco entrando no abrigo e levando todas as coisas, ele não quis impedir porque o lobo branco era muito mais forte do que ele e com certeza venceria se eles começassem a brigar.
Nós tivemos que arranjar um jeito de ter tudo de volta, nós decidimos não brigar com o lobo branco, mais sim caçar na floresta alguns abrigos perdidos e comidas caídas, mas não encontraram nada e não podiam ficar sem comida se não morreriam, então todos nós fizemos uma reunião e concordamos que seria melhor brigar com o lobo para ter tudo de volta. Então no dia seguinte nós saímos para achar o lobo e achamos, ele estava acabando com nossa comida e os outros lobos que estavam dormindo estavam usando nossos agasalhos, então eu fui na frente do lobo branco e disse mais ou menos assim:
- Ei, o que você está fazendo com a nossa comida?
E ele responde com ironia:
- Comendo oras.
- Mais essa comida é nossa e você as roubou, então se você não devolver...
- Você vai fazer o que? Toda essa aldeia contra você, você nunca vencerá!
- É mais eu não vim sozinho - ele assobia e toda a aldeia entra - acho que é maio quantidade não acha?
- Pode ser mais quantidade, mais nunca vai ser a força que todos nós temos - ele dá um grito e acorda todos.
- Então você quer começar uma briga? - diz Jackson.
- Se você não sair daqui sim, eu quero começar uma briga!
Então todos começam a brigar um com o outro, e o que não foi esperado, Jackson perdeu a briga.
- Ora ora ora, quem diria que você iria perder assim não é mesmo? - diz o lobo branco - ah, se você quiser revanche meu nome é Dranbow, é só perguntar pra qualquer bicho que ele vai saber, pois sou muito famoso aqui.
Então Jack sai com sua aldeia nervoso.
- E foi assim - diz Jack terminando a história.
- Ah então você está me treinando para acabar com eles né?
- Sim, mais não fique com raiva de mim por favor, eu só quero...
- Eu não estou com raiva de você não Jack - diz Esmeralda interrompendo Jack - mais você podia ter me falado antes que eu ia te ajudar de qualquer forma.
- Tá bom, você me desculpa?
- É claro que sim, mais da próxima vez vê se me conta ok?
- Tá bom.
E continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota dos lobos
Ficción históricaEssa história fala sobre uma garota que foi deixada pelos pais, ela estava dentro de um cesta no meio da floresta, até que um lobo a pegou pela boca e a carregou para seu abrigo, para saber mais, comece a ler...